Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A][Tutorial] Desativando D.E.P / U.A.C / Firewall [Augs VIP]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

→ Apresentação ←

 

Alguns usuários não conseguem usufruir das vantagens do Augs VIP devido a alguns recursos do Sistema Operacional bloquearem a utilização do Hack VIP. Neste tópico iremos aprender abrir exceções em determinados programas e desativar alguns.

 

NATR0.png

 

NATR0.png

 

→ Índice ←

 

D.E.P - Informações & Como Desativar

U.A.C - Informações & Como Desativar

Firewall - Informações & Como Desativar

 

NATR0.png

 

NATR0.png

 

D.E.P - Informações & Como Desativar

 

→ Definição - D.E.P

DEP é a sigla para Data Execution Prevention ou no nosso português, Prevenção de Execução de Dados. Sua função é evitar que os dados maliciosos provenientes da falha sejam executados. Todos os arquivos do nosso computador, são carregados em diretórios específicos para não haver confusão na hora de executar programas, etc. As vezes tais arquivos tendem a carregar dados a mais do que suportam, logo um arquivo malicioso pode se aproveitar de um erro destes para lotar um endereço de memória de arquivos maliciosos.

 

→ Função do D.E.P

O DEP é responsável por verificar se algum arquivo carregado na Memória do Computador está sofrendo alguma falha ou o tipo de operação citada acima, no caso, carregamento de dados acima do suportado pelo arquivo.

 

→ Desativando o D.E.P

Antes de tudo quero lhe dizer que neste Tutorial você não irá exatamente desativar totalmente o DEP. O nosso objetivo aqui nunca será por o seu Computador em riscos. Vamos apenas abrir uma exceção para o Hack VIP do Combat Arms. No caso o Augs VIP.

 

→ Desativando D.E.P em Windows XP

 

1- Clique no botão do ''Menu Iniciar''

2- Vá em ''Configurações'' e em seguida ''Painel De Controle''

3- Clique no ícone ''Sistema'' e vá na Guia ''Avançado''

4- Na Caixa de Texto ''Desempenho'' clique em ''Configurações''

5- Vá na Aba ''Prevenção de Execução de Dados'' e selecione a opção ''Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto para os que eu selecionar''

6- E por último clique no botão ''Adicionar'' e adicione o programa ''Augs_Dist''.

 

→ Desativando D.E.P em Windows 7

 

1- Vá ao Menu Iniciar e clique em Painel de Controle.

2- Vá em Segurança & Sistema e clique na opção Configurações Avançadas do Sistema.

3- Na caixa de texto ''Desempenho'' clique em Configurações, e vá na Aba ''Prevenção de Execução de Dados''.

4- Marque a opção ''Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto para os que eu selecionar'' e em seguida clique em ''Adicionar'' e coloque o programa Augs_Dist na lista de exceções.

 

Seu sistema continuará segura contra malwares e vírus, abrindo uma exceção apenas para o carregamento do Augs VIP.

 

NATR0.png

 

NATR0.png

 

→ U.A.C. - Informações & Como Desativar

 

→ Definição U.A.C

 

A Sigla U.A.C é Norte Americana, que significa: User Account Control. Traduzindo para o português: Controle de Conta de Usuário. O UAC é um recurso feito para aumentar a segurança do sistema.

 

→ Função do U.A.C

 

Responsável por exibir uma janelinha de Pop-Up pedindo uma confirmação, sempre que você tenta executar alguma operação que venha a fazer alguma alteração no sistema.

 

→ Desativando o U.A.C

 

→ Desativando o U.A.C em Windows 7

 

1- Menu Iniciar > Painel de Controle

2- Procure a opção: Contas de Usuário. Ao achar clique nela.

3- Em seguida clique em Modificar as configurações de controle da conta usuário.

4- 4 níveis são visualizados, baixe a barra até "Não me avise nunca" e depois OK.

 

→ Desativando o U.A.C em Windows Vista

 

1- Clique no Menu Iniciar, e em seguida Painel de Controle;

2- Para facilitar o processo, selecione o Modo de Exibição Clássico. A opção se encontra na barra latera, à esquerda da tela;

3- Feito isso, acesse a opção Contas de Usuário;

4- Clique no último link da tela - Ativar ou Desativar o Controle de Conta de Usuário;

5- Desmarque a caixa de seleção - Utilizar o Controle de Conta de Usuário (UAC) para ajudar a projer o computador, e clique em OK.

 

NATR0.png

 

NATR0.png

 

→ Firewall - Informações & Como Desativar

 

→ Definição Firewall

Firewall em português é o mesmo que parede corta-fogo, O firewall da informática faz jus ao nome, funcionando de maneira análoga ao mecanismo de contenção de fogo. Ao invés de barrar o avanço deste, ele age interceptando e impedindo a difusão de conexões não autorizadas e/ou nocivas em uma rede.

 

→ Função do Firewall

Um firewall trabalha controlando o tráfego em uma rede, usando para isso um conjunto de regras. Este determina qual o conteúdo poderá trafegar pela rede, bem como as conexões que serão aceitas ou negadas. Se, por exemplo, um hacker tentar acessar a sua rede, ou até mesmo um único computador ligado à Internet, e você possuir um firewall configurado adequadamente, o acesso dele será interceptado e bloqueado. O mesmo vale para os worms, pragas que utilizam a rede para se disseminarem.

 

→ Desativando o Firewall

 

Desativando o Firewall no Windows XP

 

1- Na Barra de tarefas, clique em Iniciar > Painel de controle.

2- Clique duas vezes em Firewall do Windows.

3- Clique na aba Exceções

4- E depois em Adicionar. Em seguida adicione o arquivo Augs_Dist na Safe List

5- Aplique as configurações e dê OK!

 

Desativando Firewall no Windows 7

 

1- Vá no Menu Iniciar e clique na opção Painel de Controle.

2- Selecione a opção Sistema e Segurança e depois clique na opção Firewall Do Windows.

3- Do lado esquerdo da tela clique na opção ''Permitir um programa ou recurso no Firewall Do Windows.

4- Depois clique no botão Alterar Configurações

5- E no final da janela haverá a opção Permitir Programa. Clique nela.

6- E por final, adicione o Augs_Dist nesta lista.

 

Desativando Firewall no Windows Vista

1- Clique no menu Iniciar e em seguida clique em Painel de Controle.

2- Com o Painel de Controle aberto, clique em 'Permitir um programa pelo Firewall do Windows' (no campo Segurança)

3- Caso você não use um firewall de terceiros, clique na guia 'Geral' para se certificar de que o Firewall do Windows está ativado (ative-o se necessário).

4- Clique na guia 'Exceções'.

5- Para adicionar um programa à lista de exceções, clique no botão 'Adicionar programa'.

6- Na lista que aparece, selecione o programa que você quer adicionar, ou clique em 'Procurar' caso o programa não apareça nesta lista, e clique em OK.

 

NATR0.png

 

NATR0.png

 

Créditos

 

Alobus - Formatação & Conteúdo

Google - Definições (D.E.P, U.A.C, Firewall)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus, meu cumpadre, se eu fizer isto (Win 7) eu posso usar rapidfire 10, 15 pra cima, e usar na boa sem medo de DC?[/color][/size][/font][/center]

 

Pode ser que sim. Depende se o problema no DC do seu Rapid Fire for causado devido ao fato de alguns recursos do Windows bloquearem o uso de algumas funções.

Não custa tentar. Segue o Tutorial corretamente, quem sabe não melhora a situação e lhe traz benefícios.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui, coloquei até em 15 e joguei sem problemas por uns instantes. Mas, tem algo que me preocupa. Se você olhar a lista de punidos no site do Combat Arms, vai ver que eles tão dar Ban em vários todo dia. Tô com muito medo de perder minha conta, já que sou nível prata D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

fiz tudo isso mais não consigo logar por que o meu é Windows XP 32 bits,não consigo nem logar e sei que estou colocando senha e login corretos pois é o mesmo que eu entro no si da augmented skills,por favor me ajudem ta espirando o meun racker e eu nem comsigo logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro amigo estou vendo seu topico aki estou com um probleminha no notbook do meu colega eu abro o argumented skil em maiis ou menos 2 minutos

rapidim ele abre

ja no meu computador que tem o mesmo sistema operacional mais memoria processador i7 placa de video da GForce 1GB internet de 35 MB "GVT"

ele demora ums 40 minutos " reais " isso mesmo demora 40 minutos contado no relogio se eu fiser isso que esta no seu topico ajudará ?? ele a abrir mais rapido ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Alobus.

topico bem Organizado,pois tudo que um Topico precisa é de uma organização,não concorda?!

Cores,centralização. é um tópico bem informativo,Irá ajudar os membros que realizarem duvidas do Conteúdo do topico.

Obrigado por postar e nos ajudar aqui na combat arms zone.

E novamente meus parabéns.

Abraçosz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo estou vendo seu topico aki estou com um probleminha no notbook do meu colega eu abro o argumented skil em maiis ou menos 2 minutos

rapidim ele abre

ja no meu computador que tem o mesmo sistema operacional mais memoria processador i7 placa de video da GForce 1GB internet de 35 MB "GVT"

ele demora ums 40 minutos " reais " isso mesmo demora 40 minutos contado no relogio se eu fiser isso que esta no seu topico ajudará ?? ele a abrir mais rapido ????[/size][/font][/size][/color][/center]

 

Não é certeza, porém pode ajudar sim.

Deve-se levar em conta que mesmo as configurações do seu Computador sendo boas, é possível que ele esteja com grande quantidade de arquivos e/ou programas instalados, que deixam o computador mais lento na hora de executar ações que necessitam mais de sua máquina. tente fazer uma limpeza, desinstalar alguns programas desnecessários, escanear o Computador em busca de vírus, etc.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é certeza, porém pode ajudar sim.

Deve-se levar em conta que mesmo as configurações do seu Computador sendo boas, é possível que ele esteja com grande quantidade de arquivos e/ou programas instalados, que deixam o computador mais lento na hora de executar ações que necessitam mais de sua máquina. tente fazer uma limpeza, desinstalar alguns programas desnecessários, escanear o Computador em busca de vírus, etc.[/size][/font]

 

 

Tipo vei eu formatei o Computador so para ver se era virus ou algum programa

nem instalei antivirus instalei so o combat arms e o hacker qual quer um hacker funciona so o argumented skill que demora logar !!!! ajuda aki manin !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sem dúvida excelente tutorial,bem explicado,detalhado,com prints,bem formatado.Útil para os membros com certeza e tópico para indicação de erros.

Obrigado pela colaboração Alobus vejo que ainda se importa com seus belos Tutoriais.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.