horaciiiium 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Hack brazil + com remote kiil e etc + X1inject !... Olá Galera Da Web Cheats Hj Estarei Postando Um hacker Eh Mais Ou Menos, Mais Tem A Função Remote Kill (Vc Atira Pra Qualquer Lado E Ele Da Head Shot) Compatibilidade: Windows XP: ON Windows Vista*: ON Windows 7*: ON Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1-Baixe o Hacker 2-Extraia 3-Agora Abra o Seu Injector 4-celecione a dll do hacker 5-Agr Abra o seu C.A e injete o hacker 6-botao insert abre e fecha o menu do hacker 7-Seja feliz mais nao apele com o hacker ! Download Do Hacker Mais X1inject : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Hacker Mais X1inject : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Ok Tutorial Ok Download e Scan Ok Botao insert abre e fecha o menu do hacker ! Seja feliz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hawker- 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Tópico Ínutil Requerimento de Fechamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Cade o ScreenShot ? O Scan ? O Download . Tópico horrivel . Melhore mais no seus tópicos criados . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horaciiiium 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 vo editar tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MGiovane28 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 vo editar tudo Ainda ta ruim, centralize ele, coloque cores, um tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horaciiiium 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Amigo me fale como eu coloco cor pq é primeiro post e eu ainda nao sei me ajude ? cara desculpa editei ja ve se ficou bom ae vlw ? se tiver faltando algo me fale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados