[email protected] 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Bom galera da WC Meu nome e vinicius. venho aqui com esse , topico Ajudando as pessoas e talls com 1 erro . que aparentemente deu em alguns PC's. O famoso Erro da tela Branca . Vamos lá . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1°Primeiro - A pessoa Precisa do Cclenear . 2°Segundo - Instale o Cclenear Depois Abre-o 3°Terçeiro - Depois Vá em Limpeza . depois que carregar 100% Clique em Executar limpeza 4°Quarto -Tá beleza depois de ter Feito isso . Vá em Registro. 5°Quinto - Clique em Limpeza Espere carregar até 100% Depois clique em Executar Limpeza ai vai tar assim Deseja salvar no computador ? Clique em NÃO Depois ele vai limpa os erros tudo Certinho Depois é só reniciar do PC . Valeu Galera !! Si não funcionar entre em Contato : [email protected] Lore s2 Funfo ? Agradeça porque não custa nada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lzinho99 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Cara funfo direitinho!!! Pelo menos o meu funfo. Leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusCandido 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Funfo Vllw mano levou Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados