Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA]Connectibng Server Please Wait


.::Venon::.
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu precisso de ajuda quando eu wentro camuflando o ip no Combat Arms eu mi logo ai trava naquela tela de connecting server eu queria sabe se vai fica travado ali ou so da uma travada e depois vai direito se não num da pra bular o YouFreedom eu so vou poder jogar 6 hrs por dia ai fica ruim queria saber se alguemn mi ajudava desde de já agradeço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gente eu precisso de ajuda quando eu wentro camuflando o ip no Combat Arms eu mi logo ai trava naquela tela de connecting server eu queria sabe se vai fica travado ali ou so da uma travada e depois vai direito se não num da pra bular o YouFreedom eu so vou poder jogar 6 hrs por dia ai fica ruim queria saber se alguemn mi ajudava desde de já agradeço:)

 

cara amigo.. o meu tbns ta desse jeito "Connectibng Server Please Wait"

tipw.. qt eu entro com camuflando e proxycap ligado... e o ip ja tava ligdo.. e qt eu logo minha conta aparençe um servido pra entra numa sala.. so q nao entra ela fika carregdo "Connectibng Server Please Wait" e fika muito tempo e nao cosegui entra.. intaum.. tbns queriaa sabe se alguem pude nos ajuda desde de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente eu precisso de ajuda quando eu wentro camuflando o ip no Combat Arms eu mi logo ai trava naquela tela de connecting server eu queria sabe se vai fica travado ali ou so da uma travada e depois vai direito se não num da pra bular o YouFreedom eu so vou poder jogar 6 hrs por dia ai fica ruim queria saber se alguemn mi ajudava desde de já agradeço:)

 

 

Kra o normal não é travar ou haver demoras nesta parte, a não ser que tenha uma velocidade de internet muito baixa ou se os server estiverem passando por alguma instabilidade ou manutenção, exemplo tenho uma net de 2mb e não demora mais do que 3 ou 4 segundos pra passar esta tela e entrar nas salas de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara antes de entrar no game voce liga o freedom e o proxy cap voce aperta

Ctrl+Alt+Del

ai voce vai em processos e aperta a letra P, ate achar o proxycap clica com o direito

vai e Definir prioridades e ponha e Tempo Real

ai voce clica F ate achar Freedom e ponha em tempo real igual a proxyap

ai é só entrar no game e pronto

apesar que hoje tem um patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.