Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento : _4EveeR_


Kaguyaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Antes de mas nada uma observação importante :

 

(O clan é extramamente Legit ou seja qualquer tipo de programa ilegal ao jogo nao é permitido )

 

Bom galera vamos ao que interessa :

 

Nome : _4EveeR_

 

Status : Novissimo

 

Requerimentos de Level : Kd 1.40 , Ter team View , Skype ( no momento ) , E fazer 1 teste ( independente se ganhar ou nao estara sendo avaliado na forma verbal de falar e de na forma ingame ou seja jogando : )

 

Alguns membros do cla :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Administrador do clan /\

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Leader clan /\ .

 

Relembrando o Clan _4EveeR_ é extremamente Legit ou seja nao é permitido uso algum de programas ilegais ao jogo apesar deste ser um forum de cheats : )

 

Pagina no Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se interessados postem a pagina da sua conta aqui .

 

quantas horas joga por dia .

 

se ja participou de algum clan ... se participou diga qual !

 

KDR .

 

Se possui , team view , skype e mic .

 

Para mas informaçoes :

 

[email protected]

 

Bye !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quero sabe se esse clan obedece suas regras

se por ezemplo batalha regulamente

se for convocado em algum sala ir

tipo isso

 

Sim ... nao sei se leu o topico inteiro mas é um clan extramamente novo temos 3 membros apenas porem tudo com level e kd alto , montamos o clan ontem : ) no momento o foco é trazer membros para o clan dentro das exigencias : ) ... mas pra frente creio que ele comandara o bulgog : ) bye aaa editei o topico leia novamente e PARTICIPEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eae man bota eu aee nesse clan.xD

Quando eu chegar nesse lvl eu entro

Aee fala com meu mano se ele quer entra ele não usa hack

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nick : LP__Myself

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae man bota eu aee nesse clan.xD

Quando eu chegar nesse lvl eu entro

Aee fala com meu mano se ele quer entra ele não usa hack

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nick : LP__Myself

 

manda esse mano ae fala comigo pelo msn ou se ele for do forum me mandar uma MP pra conversamos : )

 

@xXGlaucoXx

 

fala comigo no msn ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Particia Tem Como Amigo??

 

Meu Player é esse ae...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não Uso Hacker,

 

mandei uma Mp pra ti me add no msn que esta no topico ou no nick do jogo que mandei pra ti por MP

 

@xXGlaucoXx

 

Procura como Leader Clan : SoL-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei que não me conhece, pode ser que as vezes jogamos juntos...ou sei la....pode ser que tenha raiva de mim no CA ou até fomos amigos no CA não sei!!!

 

No CA sou conhecido pelos amigos como Dynmi e atualmente pelos inimigos como uTERRORina!!!

Bom chega de lero lero na vdd soh to escrevendo aqui para ajuda ou pelo menos tenta...pq desejo muito o bem para clans brasileiros (que sirva pra calar a NEXON e os GRINGOS que tanto odeiam os Brasileiros) seu clan tem tudo pra cresce mais vou dar uma dica (claro pode ser que vc naum esteja nem ai) não exija essa patente pros membros do seu clan ja encontrei muitos anti-hacker que nunca usou e nem sabe o que eh que joga MUIIIITOOOOOO.....porem patente baixa...sendo que naum costumam logar todos os dias e todas a a horas....sendo assim acho que seria melhor vc exigir K/D pois issu sim mostra como o player joga!!! a patente é o que menos importa.....digo issu pq sou ADM do KnIgHtS Of DaRk....e olha ta MUITOOOOO dificil encontra players que joguem serio e queriam ir CF!!!

 

Por issu deixo minha dica como amigo (por mais que não nos conhecemos e nem ouvimos falar um do outro)

 

Ou então venha pro KoD e seja feliz....(dou minha palavra que não ira se arrepender..hahahaha)

 

GRANDE ABRAÇO

 

|ADM - KoD|-|-|Dynmi - uTERRORina|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei que não me conhece, pode ser que as vezes jogamos juntos...ou sei la....pode ser que tenha raiva de mim no CA ou até fomos amigos no CA não sei!!!

 

No CA sou conhecido pelos amigos como Dynmi e atualmente pelos inimigos como uTERRORina!!!

Bom chega de lero lero na vdd soh to escrevendo aqui para ajuda ou pelo menos tenta...pq desejo muito o bem para clans brasileiros (que sirva pra calar a NEXON e os GRINGOS que tanto odeiam os Brasileiros) seu clan tem tudo pra cresce mais vou dar uma dica (claro pode ser que vc naum esteja nem ai) não exija essa patente pros membros do seu clan ja encontrei muitos anti-hacker que nunca usou e nem sabe o que eh que joga MUIIIITOOOOOO.....porem patente baixa...sendo que naum costumam logar todos os dias e todas a a horas....sendo assim acho que seria melhor vc exigir K/D pois issu sim mostra como o player joga!!! a patente é o que menos importa.....digo issu pq sou ADM do KnIgHtS Of DaRk....e olha ta MUITOOOOO dificil encontra players que joguem serio e queriam ir CF!!!

 

Por issu deixo minha dica como amigo (por mais que não nos conhecemos e nem ouvimos falar um do outro)

 

Ou então venha pro KoD e seja feliz....(dou minha palavra que não ira se arrepender..hahahaha)

 

GRANDE ABRAÇO

 

|ADM - KoD|-|-|Dynmi - uTERRORina|

 

concordo ja le conheço : ) pergunte ao nando quem é o yago : )

 

topico editado obrigado pela dica bye !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aviso

 

EURI' xD ... o inesperado é esperado e chegou , kaguyaa divulgando seu clan =) ... ahueahuehuaehu...

 

leader , --> arma automatica mais f.... do jogo .

 

membro --> NX até no ...

 

xD aeahuehaue caramba que clan legit mesmo , e ainda com armas mais faceis de matar LoL ! agora fica mais facil de eu tirar um CF com o mod .

 

zuera ... xD

 

Boa sorte aí pro pessoal , só não vou participar porque to sem microfone e não to com saco pra ficar falando no skype . ;)

 

Bye :x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei com esses cara desse clan com o Skarface na SnowValley e com o TIMELOGO na JunkFlear posso dizer por experiencia que essas caras tao de parabens os cara joga muito eu so matei o TIMELOGO 1 vez eu de vip pra ter nossão só num matei o SkarFace por que ele era do meu time.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EURI' xD ... o inesperado é esperado e chegou , kaguyaa divulgando seu clan =) ... ahueahuehuaehu...

 

leader , --> arma automatica mais f.... do jogo .

 

membro --> NX até no ...

 

xD aeahuehaue caramba que clan legit mesmo , e ainda com armas mais faceis de matar LoL ! agora fica mais facil de eu tirar um CF com o mod .

 

zuera ... xD

 

Boa sorte aí pro pessoal , só não vou participar porque to sem microfone e não to com saco pra ficar falando no skype . ;)

 

Bye :x

 

 

participa sim ... independente de voçe nao ter isso ou aquilo nos vejamos e arrumamos com o tempo : ) e outra fara um testezinho basico : ) só fala no msn comigo bye

 

@venon

 

quem é ? Oo SORRY ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como me por? meu kdr ta 1.24 (mas subindo =D) eu to <<<>>>1 , uso ts e tudo e ja fui do clan ~004~. Ps: meu kdr ta subindo eh pq fikei mto tempo sem jogar e ainda to sem meuis itens, to juntando grana. Eu jogo umas 3 horas por dia na semana e nos fins umas 5 por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como me por? meu kdr ta 1.24 (mas subindo =D) eu to <<<>>>1 , uso ts e tudo e ja fui do clan ~004~. Ps: meu kdr ta subindo eh pq fikei mto tempo sem jogar e ainda to sem meuis itens, to juntando grana. Eu jogo umas 3 horas por dia na semana e nos fins umas 5 por dia

 

ja mandei uma Mp pra voçe com os meus meios de contato , agora é só add e fazer o teste ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mauro_Kiler conhecido como : Ganha do Kaguyaa facil !!

 

Kd : 2.17

 

Ja fui de uns 5 clan mais não lembro todos !!Só de um!! Ja usei mais não uso Hacker mais ( porque não tem kkk ) Mias mesmo que tivesse não iria usar !!

 

Possuo todos que citou ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro_Kiler conhecido como : Ganha do Kaguyaa facil !!

 

Kd : 2.17

 

Ja fui de uns 5 clan mais não lembro todos !!Só de um!! Ja usei mais não uso Hacker mais ( porque não tem kkk ) Mias mesmo que tivesse não iria usar !!

 

Possuo todos que citou ai!

 

quando quiser fazer o teste só falar comigo pelo msn

 

( clan cresçendo galeraaaaaaa )

 

@post

 

foi pra rir isso --´ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.