Blue.Fenix 5 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Postem aqui suas dúvidas em relação ao evento. Lembrando que comentários que não sejam dúvidas serão punidos por Violação das regras. Para quem não viu o anúncio: Anúncios - Grand Chase Zone Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · É muito simples, basta tirar uma foto e postar no tópico de inscrição, a diferença é que você deve fazer uma historinha ou um frase baseada nesta imagem. Os que postarem uma história terão vantagem na avaliação do que os que postarem somente uma frase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Os que postarem uma história terão vantagem na avaliação do que os que postarem somente uma frase ? Não, o que vale é a originalidade, criatividade e objetividade, não o tamanho do texto. Uma frase e uma história tem as mesmas chances de ganhar. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Podemos postar mais de uma imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Podemos postar mais de uma imagem? Não, apenas uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Duv¹ : Ao,Inscrever-se,será possivel,outros membros verem a frase postada?" Duv² : Caso Encontre alguma frase Igual ou / semelhante a outra. Oque vocês Irriam Fazer'? Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Duv¹ : Ao,Inscrever-se,será possivel,outros membros verem a frase postada?" Duv² : Caso Encontre alguma frase Igual ou / semelhante a outra. Oque vocês Irriam Fazer'? Abraç'z. Os posts serão reprovados sempre que possível, para evitar cópias. Caso seja constatado que houveram cópias, o copiador será desclassificado e punido. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Bom.. eu queria postar uma Foto meio que "Montagem" no jogo ..Será aceitável? E quantas linhas pode ser o texto? E quem vai votar? [Vocês do evento ou os Membros?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Bom.. eu queria postar uma Foto meio que "Montagem" no jogo ..Será aceitável?[/color][/b] E quantas linhas pode ser o texto? E quem vai votar? [Vocês do evento ou os Membros?][/center] Poste a imagem original, nenhuma mudança na imagem será aceita e ocasionará na sua desclassificação. Os moderadoresão votar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Postei uma Imagem quanto tempo ela demora para ser "retirada"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Postei uma Imagem quanto tempo ela demora para ser "retirada"? Já foi retirada ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · precisa ser com a historia grand chase ou agente pode inventar uma historia mais não assim hum dia ronan entrou em uma casa sex shop tem que ser do grand chase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · precisa ser com a historia grand chase ou agente pode inventar uma historia mais não assim hum dia ronan entrou em uma casa sex shop tem que ser do grand chase ? Tem de ser relacionado ao jogo, afinal, a área é sobre grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · pode ser uma montagem digo editação ou tudo real mesmo apeanas printscreen , salva e posta na wc ? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Dois membros podem participar de uma só imagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · @iMelo~' Leia as regras, sem edições. @'ηєαтн O evento é individual. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Pode tirar a SS na Loja visual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Por que o bart excluil e as outras narações ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Eu posso pegar um SS na internet e criar uma frase para ela? Estou em um Mac , GC não roda , ou seja , não posso tirar uma SS eu mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Como você disse: Não pode haver qualquer alteração na imagem... e tals.. Mais eu posso simplesmente passar um pincel em cima do meu nome do GC?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Como você disse: Não pode haver qualquer alteração na imagem... e tals.. Mais eu posso simplesmente passar um pincel em cima do meu nome do GC?? Nao sei kara em alguns eventos pode outros nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Pode tirar a SS na Loja visual? Pra que tirar na loja visual? Vai narrar que acontecimento? Mas pode sim. Por que o bart e as outras narações ?? [/size][/color][/b] Não entendi a pergunta. Eu posso pegar um SS na internet e criar uma frase para ela? Estou em um Mac , GC não roda , ou seja , não posso tirar uma SS eu mesmo . Não pode, infelizmente, a SS tem que ser sua. Como você disse: Não pode haver qualquer alteração na imagem... e tals.. Mais eu posso simplesmente passar um pincel em cima do meu nome do GC?? Não há necessidade, apenas moderadores verão as fotos. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart Kenny 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Duvidas Desculpe pela nobisse mas oque é set direto da fábrica e avatar ou sign direto da fábrica e como funciona a inscrição no evento e para quem eu mando a imagen mais uma vez desculpe por perguntas tão idiotas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Ao invés de postar a história/frase direto no tópico, poderia por o download, em arquivo .txt, Word 2010? Logicamente, junto de um scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Desculpe pela nobisse mas oque é set direto da fábrica e avatar ou sign direto da fábrica e como funciona a inscrição no evento e para quem eu mando a imagen mais uma vez desculpe por perguntas tão idiotas Nenhuma pergunta é idiota amigo. Bem, um Set é composto por um Avatar e uma Sign. Está vendo essa imagem que aparece do lado e abaixo do meu post? Então, a do Lado é o avatar, e a embaixo é a sign. A Fábrica é onde pedimos estes sets, que os moderadores de já, chamados Designers, atendem os pedidos. Mas, obviamente, você deve ler as Regras de lá para saber se você já pode pedir. Para se inscrever, poste sua print e a narração aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1344330-inscricoes-evento-narracao-de-prints-1-a.html Ao invés de postar a história/frase direto no tópico, poderia por o download, em arquivo .txt, Word 2010? Logicamente, junto de um scan. Com qual finalidade? É muito mais fácil postar no tópico mesmo. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados