' CosmikO ~ 7 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 eaewww .. rs. os cara com Lpv³ tirão da sua cara? Quando vc da access e eles não caii? HaHaHa Solução rs. bom VAMOS AO TUTORIAL Abaixo. 1º espere ele da GAME xDD Tente fazer ele cair no ACESS. 2º Se ele não Cair vc faz o seguinte!! /itm2 98 , /itm2 122 , /itm2 202121 asim por diante vai pondo tudo quanto é numero .. acima de 98. HaHaHa e pra ajudar vai dando access Tbm! to fasendo a Limpa sv6 (Obs: AS VEZES VC CAI JUNTO (TIPO UM BUM ,SO QUE NO GAME) credito de asterix SE GOSTOU AGRADEÇA _____________________________________ Metas: Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIKE=D 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 funciona so que os creditos nao são seus é do Asteriiix la do CB por favor colocar os creditos ;D mais ta 100% funcionando pq ja dei bum em 29 pessoas ja assim (6)~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Ta bom man só ponha os devidos créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcps 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 ctrl C e crtl V credito de asterix :p -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 8 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 @ bielcps Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xToNaGrobox 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 pow cara eu baxei td direitinho... mais nao sei o q tem q faser pq eu kliko e tal ai aparece uns negocio e ok ai kliko em ok e jah era n aparece mais nd ai eu logo e n funfa... q tenho q faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados