.:RedBull:. 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Gostaria de saber se existe algum private server de Dofus 2.0 Normalmente só encontro servidores de Dofus 1.29 então se souberem de algum server da versão 2.0 postem aqui:aplauso: O server pode ser com Hamachi ou sem... Tanto Faz. Obrigado, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Habbi2 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · lamento lhe dar essa resposta mais ainda nao ha servers privates de dofus 2.0 pois a config é posta no servidor assim dando pouca chance da criaçao de um private em cinma dessa config , voce so achara server de dofus 1,29 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:RedBull:. 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Obrigado por responder a minha pergunta... Mas ainda há chances de existir um servidor de Dofus 2.0? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckasc49 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Tem um servidor em contrução e se tudo der certo ele vai funcionar com tudo de bom do verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 5 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · existe man, vou abrir um mais pra frente^^ tenhu os files arrumados, soh q n esta completo. todos estao estudando o repack para termianr o emu. aki as screens do emu: quem tiver interessado no emu, me avisa awe gente, to mexendo nele ainda. nao soh eu, mais quem fez o repack tb^^ vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Algueem sabe 1 servidor 2.0 private? onlinee ! ? Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clayton-b123 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · ae hodias to enteressado nesse emu ai vc pode me passar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROKEIROLOKO 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Lamento informar mais , o Dofus 2.0 da LevelUp! Nunca pode ser copiado Segundo a LevelUp ! Poís fizeram um App Particular que so é baixado pelo servidor Level Up! Ficam no Appdata mais nunca pode ser COPIADO! Um Aviso! e RedBull se vc joga cs na surf eu sou o EsQuiLiNNN ! Vlwws Abraçooss a todos! Ai do Dofus! FLWSS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauaguchi 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Difícil, mas não impossível. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 5 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · soh ver minhas ss acima ai, vo roda o sv pra todo mundoi ver q tem, eh soh eu acaba uma coisa. soh avisando, n tem monstros, mais o testo tudo tem, depois posto aki^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladobaterista 1 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Man manda logo to ancioso pra jogar @ 2.0 muito massa Arrma rapidin ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando_oo 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · eu to intereçado nesse emu add msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorgago 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 · noooossssa man tomara q de tudo certo msm pra lançar esse private do dofus 2.0 to loco pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · O Dofus Worls Ainda Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosant 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · @edit desculpa o double ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Hodias passa seu serve de dofus ai plis pf Hodias passa seu serve ai pra nois joga plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caanlu 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Eu to loco pra jogar um 2.0 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Hodias poee serve onn pra nois ae pf ou alguem passa um dofus 2.0 ou 2.6 que seja private pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liedinho 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Entrei pensando que ele iria divulga um Server dofus 2.0 , eu e 2.000 Membros rs . É meio dificil ein , mas caso eu encontra eu posto aqui ! Abrços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marancas 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · ae eu fiz um post da uma olhada no campo de pesquisa la tem sire e como jogar http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-servidores-piratas/1473731-dofus-2-0-a.html nesse post tem o sitee tudo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chavas99 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · manow , li seu post e estou interessado , estou disposto a ajudar tbm se precisar de ajuda me da um toque ae pdc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00pedrinhu00 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · Ja existe 1 server 2.0 mais naum é brasileiro fizeram 1 video mostrando tae o video, mais assim to procurando 1 server 1.29 qe tenha os itens e 2.0 e os chars novo (rogue e masquerider) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zero-' 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 · Eu sei um dofus private 2.0 (: ONLINE ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , baixem a config mudem no seu 2.6 . e joguem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ophin 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 · Se alguém encontrar um dofus 2.0 , me avisa meu msn é : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:RedBull:. 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Muito Obrigado por terem postado aqui esse server de Dofus 2.0! Mas, vocês sabem me dizer como eu saio da ilha inicial? A Ilha de Otomai... Agradeço desde já. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados