rafamayer001 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · entao eu esqueci minha senha no pb.... eu qeria saber como posso recuperar ela... me ajudem plis tenho acc tenente corenel 3 profavor brigado pela atencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · VAi no Suporte do Point blank.la no Site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ˫ Lɨʋe 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Vá no site do PointBlank É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Clica em » Lembrar senha/ID • Vai abrir uma nova pagina, clica em "Esqueci minha senha" Irá aparecer a seguinte menssagem Atenção! O lembrete de senha será enviado para o e-mail da conta indicada. Alguns serviços de e-mail encaminham automaticamente esse tipo de mensagem para o lixo eletrônico(ou equivalente). Verifique esta pasta antes de realizar uma nova solicitação. O lembrete de senha pode levar alguns minutos • Informe seu login • Entre no seu email e verifique sua caixa de menssagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafamayer001 0
entao eu esqueci minha senha no pb.... eu qeria saber como posso recuperar ela... me ajudem plis tenho acc tenente corenel 3 profavor
brigado pela atencao
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados