Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FREE_VIP_BRASIL (apenas para todos que ja tem o vip no computador)


Posts Recomendados

FREE_VIP_BRASIL

JUST FOR ALL WHO ALREADY HAVE VIP IN THE COMPUTER

(APENAS PARA TODOS QUE JA TEM O VIP NO COMPUTADOR) "AUGMENTED SKILLS"

 

 

-Hello everyone. My name is ... I can not actually say it, because I'm a hack and you know how it is ... here in Brazil, my nickname is JoaoxX, a name that a friend of mine, Brazilian, recommended me, because he said that go unnoticed by all.

 

-Well, let's go to what matters. I'm tired of seeing the "Combat Arms" in my country (USA) with the Augmented Skills vip hack, being charged a price for it. Do not want to see anyone making money with a game that should be all for free (Nexon and Leader of the AUG).

 

-So I decided to create a kind of "Crack" that serves only to those who have used the hack ever Augmented Skills. It is for you to use the hack without limit, without having to "recharge" it all the time.

_______________________________________________________________________________________

TRANSLATED(TRADUZIDO)

-Olá a todos. Meu nome é...na verdade não posso dize-lo, pois sou um hack e sabe como é que é...aqui no brasil, meu nick é JoaoxX, um nome que um amigo meu, brasileiro, me recomendou, pois disse que passaria despercebido por todos.

 

-Bem, vamos para o que interessa. Estou cansado de ver o "COMBAT ARMS" do meu país (EUA) com hack vip da Augmented Skills, sendo cobrado um preço por ele. Nao quero ver ninguem ganhando dinheiro com um jogo que deveria ser todo de graça ( Nexon e o Lider do AUG).

 

-Entao eu resolvi criar um tipo de "Crack" que serve apenas para aqueles que ja usaram o hack da Augmented Skills alguma vez. Ele serve para você usar o hack ilimitadamente, sem precisar "recarregar" ele toda a vez.

 

 

 

 

COMPATIBILITIY(COMPATIBILIDADE)

 

WINDOWS98 [ok]

WINDOWSXP [ok]

WINDOWSVISTA [ok]

WINDOWS7 [ok]

 

 

 

PRINT SCREEN

ip1sid.jpg

 

 

FUNCTIONS (FUNÇÕES)

ALL THAT ARE IN PRINTSCREEN (TODAS QUE ESTÃO NO PRINTSCREEN)

 

 

TUTORIAL

 

-DOWNLOAD THE FILE

-OPEN IT AND RUNS NORMALLY

-WILL ARRIVE AT A POINT WHERE HE ASKS FOR A PASSWORD: xj125oh

-IT WAS MY SECURITY PASSWORD FILE.

-IT WILL AUTOMATICALLY INSTALL THE CRACK

___________________________________________________________

 

-BAIXE O ARQUIVO

-ABRA ELE E EXECUTE NORMALMENTE

-VAI CHEGAR EM UM PONTO AONDE ELE PEDE UMA SENHA

-ERA MINHA SENHA DE SEGURANÇA DO ARQUIVO

-ELE VAI INSTALAR O CRACK AUTOMATICAMENTE

 

 

 

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CREDITS (CREDITOS)

JoaoxX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.