Hαikє 7 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Nota 0 a 10. Sign sem muitos efeitos. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 quais efeitos vs fez? O_o nem curti muito, e tipo nem combina.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 dô 7,porque curti o estilo,posta a stock original pra gente comparar. a tipo e aquele negócio vermelho e amarelo ficaram estranho,mas gostei da idéia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 fio... vo advinha uq c fez =X 1ª c suplico a stock,dps deu uma gaussian blur e buto 30% opacity e deu nisso xD ;D que nada fico 'boazinha" nota 6,99 '-' :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 a tipo fico ruim.. acho q vc coloco motion blur em algumas partes, ou sei la o q vc fez.. ou se é da stock msm... mas ta feio... do um 4/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 do nota 7,5 curti pq vc fez o fundo embaçado eu gostei da criatividade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados