lukas milan 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Olá , estou tendo um probleminha , Toda vez que vou logar da report bug ai na 2 vez que eu tento vai normalmente . Depois de deixar meu char com o boot ligado ele também da report :/ alguem me ajuda por favor . :chorando: Meu Windows é seven 64 bits e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 william_adm10 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Olá , estou tendo um probleminha , Toda vez que vou logar da report bug ai na 2 vez que eu tento vai normalmente . Depois de deixar meu char com o boot ligado ele também da report :/ alguem me ajuda por favor . :chorando: Meu Windows é seven 64 bits e.e Fera, vai onde vc instalou o Pw, vai na pasta "element"..... agora abra a pasta "reportbugs" e DELETE tudo que tem lá dentro.............. MAS ATENÇÃO.............não apague a pasta "reportbugs", deixe ela lá vazia msmo.... Isso deve resolver.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VALERIOGUSTA 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 do mesmo jeito fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lukas milan 0
Olá , estou tendo um probleminha , Toda vez que vou logar da report bug ai na 2 vez que eu tento vai normalmente .
Depois de deixar meu char com o boot ligado ele também da report :/ alguem me ajuda por favor . :chorando:
Meu Windows é seven 64 bits e.e
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados