Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armas secundarias,Brancas,Arremesso Point Blank


cesaryan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera,Estarei agora fazendo um tópico com as armas secundárias,Armas Brancas e de Arremesso , já foi feito um tópico com quase todas as armas primarias quer ver ? Clique aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1345680-sobre-armas-do-point-blank.html , quer ver como evoluir seu clã e deixa-lo bem popular ? Clique Aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1343153-como-criar-um-cla-e-deixa-lo-popular.html, Espero que vocês gostem deste meu tópico :),Colocarei apenas sobre armas brancas antigas,Secudarias, e Arremesso :festa:

 

Armas secundárias

 

K-5

Pistola semi-automática sul-coreana de 9 mm, a K-5 é uma arma básica para uso a pouca distância. Tem boa precisão e uma arquitetura interna simples. É bastante leve e permite uma garantia de defesa como arma secundária.

 

K-5.gif

 

Dano:17,Taxa de disparo:78,Precisão:84,Recúo Horizontal:66,Recúo Vertical:66,

Peso:0,8 KG,Alcance:45,Munição:12/48

 

MK23 Ext.

Co-produção alemã e norte-americana, a pistola semi-automática MK23 possui bom poder de fogo, alta precisão e uma taxa de disparo rápida. Seu tamanho é razoável e possúi opção para silenciador.

 

MK23%20Ext..gif

 

Dano:20,Taxa de disparo:82,Precisão:84,Recúo Horizontal:67,Recúo Vertical:67,

Peso:1,1 KG,Alcance:45,Munição:12/48

 

Desert Eagle

Pistola semi-automática de alto calibre, é dona de um enorme dano. Tamanho estrago, porém, teu seu custo. Com um alto recúo e uma taxa de disparo mais baixa, a Desert Eagle deve ser usada com muita cautela.

 

Desert%20Eagle.gif

 

Dano:28,Taxa de disparo:69,Precisão:84,Recúo Horizontal:73,Recúo Vertical:73,

Peso:1,7 KG,Alcance:45,Munição:7/28

 

P99&HAK

União ideal entre poder de fogo e arma de ataque corpo-a-corpo, a P99, além de servir como uma pistola de defesa, tem acoplada uma arma cortante para os momentos em que é preciso um ataque rápido e mortal.

 

P99&HAK.gif

 

Dano:20,Taxa de disparo:82,Precisão:92,Recúo Horizontal:66,Recúo Vertical:66,

Peso:0,605 KG,Alcance:40,Munição:12/48

 

Dual Handgun

Quando uma pistola só não faz o serviço, duas devem fazer. O alcance é prejudicado em detrimento da precisão e do estilo de carregar duas pistolas ao mesmo tempo, distribuindo tiros como um verdadeiro soldado.

 

Dual%20Handgun.gif

 

Dano:19,Taxa de disparo:69,Precisão:87,Recúo Horizontal:78,Recúo Vertical:78,

Peso:-KG,Alcance:40,Munição:24/72

 

Dual D.Eagle

Se a Desert Eagle já é uma das mais poderosas armas de defesa, o que dizer de duas delas ao mesmo tempo. Una o poder de dano com o estilo de duas D. Eagles, uma normal e uma dourada, para detonar seus inimigos com estilo.

 

Dual%20D.Eagle.gif

 

Dano:28,Taxa de disparo:64,Precisão:84,Recúo Horizontal:78,Recúo Vertical:78,

Peso:1,7 KG,Alcance:45,Munição:14/42

 

Colt Python

Uma das armas mais famosas do mundo, a famosa "Magnum". é um revólver calibre .357. Essa versão, com cno de 8", tem um enorme dano para uma arma secundária. Tamanho poder de fogo, contudo, vem ao preço de um alto recuo, exigindo do atirador muita perícia.

 

Colt%20Python.gif

 

Armas Brancas

 

M7

Arma defensiva básica, a faca de combate M7 causa um considerável dano ao custo de arrojo na abordagem cara-a-cara com os inimigos. Se você conseguir chegar perto o bastante, torna-se uma arma mortal.

 

M7.gif

 

Dano:60,Precisão:100,Peso:98,Alcance:1

 

Dual Knife

O uso de duas facas, além de aumentar o dano dos ataques corpo-a-corpo, ainda permite ataques com mais agilidade e estilo.

 

Dual%20Knife.gif

 

Dano:45,Precisão:100,Peso:98,Alcance:1

 

Amok Kukri

Esse antigo tipo de faca, além de uma ferramenta útil, pode ser usado para atacar e inflingir muito dano nos adversários. Sua lâmina curvada facilita os ataques perfurantes e o medo que causa é lendário.

 

Amok%20Kukri.gif

 

Dano:84,Precisão:100,Peso:96,Alcance:2

 

Mini Axe

Projetados para arremesso, esses pequenos machados são perfeitos para ataques letais à curta distância. Sua manolpa e seu ângulo de ataque causam danos massivos.

 

Mini%20Axe.gif

 

Dano:60,Precisão:100,Peso:97,Alcance:1

 

Armas de Arremesso

 

K-400

A granada explosiva K-400 é uma arma de ataque estratégico à distância que possúi um contador de tempo ativado após o primeiro impacto, quando retirado o pino de detonação. Portanto, cuidado: puxe o pino e atire longe, ou sofrerá com seu poder destrutivo.

 

K-400.gif

 

Dano:90,Peso:98,Munição:1/1

 

Smoke Bomb

Bombas de fumaça são utilizadas como elemento tático por diversas forças de defesa ao redor do mundo. Através de uma espessa cortina de fumaça, é possível mascarar invasões surpresa, confundindo inimigos plantados à sua espera.

 

Smoke%20Bomb.gif

 

Dano: - ,Peso:98,Munição:1/1

 

Flash Bang

Bombas de atordoamento são outro recurso tático durante o combate. Através de um forte estampido e clarão, deixa todos no seu raio de ação com a visão e audição prejudicada. Sem esses dois sentidos, se transformam em presas fáceis para os inimigos.

 

Flash%20Bang.gif

 

Dano: - ,Peso:98,Munição:1/1

 

WP Smoke

Bomba de fumaça projetada para causar uma reação aos que forem expostos à sua combustão, ao mesmo tempo em que bloqueia o local com uma espessa cortina de fumaça, causa dano aos que se arriscarem a atravessá-la.

 

WP%20Smoke.gif

 

Dano:1,Peso:98,Munição:1/1

 

C5

Explosivo plástico de alta tecnologia, o kit com os explosivos e o detonador são a arma perfeita para os assassinos técnicos e frios. Basta lançar o pacote com explosivos e aguardar com seu controle remoto em mãos, pronto para detonar uma morte certa.

 

C5.gif

 

Dano:1,Peso:98,Munição:1/1

 

Espero ter ajudado :) , Se gostou Agradesça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Requisiçao de fechamento do post

#Motivo:Topico inútil

#Quem EStiver interessado em ver essas e outras armas é só entrar no site do jogo: Guia Intermediário Point Blank | FPS | Ongame Jogos Online

#Todas informaçoes e mais,podem ser encontradas no jogo na seçao GUIA DO JOGO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Requisiçao de fechamento do post

#Motivo:Topico inútil

#Quem EStiver interessado em ver essas e outras armas é só entrar no site do jogo: Guia Intermediário Point Blank | FPS | Ongame Jogos Online

#Todas informaçoes e mais,podem ser encontradas no jogo na seçao GUIA DO JOGO!!

 

Olha Kronus, eu sempre falo no inicio do tópico que algumas partes são tiradas do Site !

E eu digo isso pois quase todos sabem, eu passo para o WC para quem quiser saber sobre tudo isso pode encontrar aqui mesmo nao prescisa ficar indo ao site do jogo ! Eu ralei quase 50 minutos fazendo, pensando, organizando e não existe nada de ínutil estou dando informações das armas se pra vc é inutil para outras pessoa pode não ser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Só levo meu thanks por ter tido o trabalho de apertado ctrl+c ctrl+v e copiando as imagens porque o topico é so i no site do PB nee cara Mas to bamzinho hj levo meu thanks

 

Tem muita gente assim como eu q nao ve o guia do jogo no Site,

@topic

so ficou legal, so falto a glock como foi dito

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.