Iluminaire 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Gente gente ... Nesse evento de doação a Lug colocou o Zero Sem Mascara xD Olha só O Que vocês acham disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Parece bebe voce ja logou no gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Esse pacote buga a mascara , esse rosto não e dele , a cor do olho dele e verde , ai está vermelho , e o rosto de outro personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 686 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · sim mano esse n é o zero esse deve ser o zero quando tinha 11 anos lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Ele ta estranho, será mesmo ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Muito Interessante ... Bugou Legal Mesmo ..! Prefiro Ele Sem Mascara ..! Sei Q Nao Tem Nada Haver Mais A Posição Do Lupus Poderia Mudar Né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Gente eu Sei que isso é um Bug .. Eu só achei interessante xD Porque aqui eu ri muito da cara dele .. Ta parecendo um Vampiro sei Lá xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · ta estranho ele , nem parece que é ele , pois ele é verde . mais obrigado por compartilhar coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Achei legal, apesar de não parecer o Zero atual ficou gatinho. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · O Rosto Se eu n me engano e de um cara de Grand Fantasia xD O rosto de zero ficou estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hotfaceman- 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Olha , eu axei interessante ... Más pelo q sei o rosto do Zero e mais diferente e ele tem olho verde , Eu axo q esse pacote buga o rosto dele , por isso q ele fica assim , Abraçz . 'Hotfaceman- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Nossa olhos vermelhos ], prefiro ele ocm mask. MAs até que n ta tao fein assim n tomara que as mask da 3 e 4 se tiver sejam massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Nossa gostei muito do rosto falso,hehe Mas mesmo assim sempre quis ver a cara dele Valeu por postar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Kk q tosco , fika mmais paia ainda parece um vampiro bebê kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremaxter 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · parece o lupus u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Prefiro ele com mascara :S Ele desse jeito fica parecendo, aqueles vampirinhos de cinema .-. Espero, q as outras classe dele, nñ fique assim Pois eu ia achar bem zuadin, mais deve ter gnt q gostou ;D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · nuss, nem parece o zero prefiro o zero com mascara entao, se for assim da mais respeito U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Melhor ele voltar com a mascara. Fica estranho O.o Bugou legal ae. Eu nem reparei nisto. Até mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Ficou estranho , mas prefiri assim , a mascara do Zero é meio feia na minha opnião. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · LOL nem parece ele, mas acho q eh efeito do pacote... tipo o olho dele eu acho q eh verde, eh que nem qdo vc bota uma mascara nele, nao aparece o pacote deve estar aparecendo, mas o zero sem a mascara, deve se mto estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · achei mt mais loko *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados