.Dee 74 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Olá gente... Fiz esse tópico pra pedir uma ajuda com as C4Ds... Não consigo coloca-las nas minhas imagens.. Não acho a opção pra colocar. Se alguem puder me passar um tutorial de C4ds eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lf' 7 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · É só você abrir a C4D, apertar Ctrl + A depois aperte Ctrl + C. depois vá até sua imagem (sign) e aperte Ctrl + V isso irá, selecionar por completo, copiar e colar. veja se consegue... de que jeito estava tentando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 74 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · É só você abrir a C4D, apertar Ctrl + A depois aperte Ctrl + C. depois vá até sua imagem (sign) e aperte Ctrl + V isso irá, selecionar por completo, copiar e colar. veja se consegue... de que jeito estava tentando ? Eu estava tentando copiar e colar.. mais ficava aquele quadrado em volta da imagem sabe... Vlw pela ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Agradeço a todos que ajudaram ao membro e que continuem se preocupando com os outros, não para ganhar status ou cargo, mas por prestar suporte aos necessitados. Tópico Trancado. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
.Dee 74
Olá gente...
Fiz esse tópico pra pedir uma ajuda com as C4Ds...
Não consigo coloca-las nas minhas imagens..
Não acho a opção pra colocar.
Se alguem puder me passar um tutorial de C4ds eu agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados