-Zero.! 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Tava conversando Shack no msn resolvi fazer esse tópico perguntando se vc tem alguem item muito antigo pra gente se lembra vo postar umas print's de uns itens antigos meus é tudo vem desse baú que eu tenho até hoje .-. tbm tenho outros itens como Desculpe a qualidade fico muito ruim... Sé vc tive um item meio antigo tbm, posta ae =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Esses cabeções eu não tenho , eu tenho itens do 3 aniversario grand chase , placa 3 aniversario , esses são meus itens mais antigos , eu tinha outros de 21.000 onlines e ETC , mas eu apaguei por falta de espaço na época. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Pode ter certeza que eu tenho varios itens do Tempo xD ~Equips~ ~Acessorios~ xD legal né xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Lembro desses itens , eram +/- bons , eu tenho muitos itens antigos que vejo poucos players com ele , obg por compartilhar! coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Ah eu tenho um bau ainda com 35 cabeções aleatórios mas não sei por qual motivo eles não funcionam em meus persoangens T-T! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nossa que da hora heim Bom ainda tenho aquelas moedas de pegar a 2 classe,tenho penas pra pega a 2 classe do ryan E acho que é só isso Mesmo assim adorei o seu tópico lembrando os tempos antigos Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 bom vou postar alguns itens tenho outros mais colocar todos e complicado xD Orbs... Placa de natal do ano passado Equips da ordem 6x Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Tava com falta de espaço e vendi a maioria :S Eu ainda tinha aqueles itens q vc usava pra desbloquear classes na S1 '-' Ou então algumas placas de chegadas dos personagens... Mais sobrou uns outros bem antigos, dps eu posto, pois agr to sem tempo pra entra no GC É smp bom relembrar os bons tempos Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sharck. 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 poxa eu ainda lembro do season 3 que tinha q pegar a espada de gaicoz que ainda eu tenho ella no meu inventario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Tenho asas de vermecia qualquer dia posto um print, agra estou sem tempo ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danizito 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 eu tenho vários de pegar classe da season 1.. onix de boss.. algauem se lembra dos Trajes do Qipao? uahsuashaush era tão nb que servia de visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aaaaa,que nostalgia,lembro sim,aiai bons tempos aqueles em?Vlw por dar essa emoção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Vendo isso até me da vontade de chorar, bons tempos, eu lembro que pra pegar 3° e 4° classe tinha que fazer Pvp, e era cheio de salas ''Swap''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 eu nen tive, era da season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Nooosa nem me lembrava desses itens Não tenho nenhum mas queria ter pra poder lembrar dos bons momentos *-* Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenashi 11 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Na minha conta, tenho itens antigos pra caramba, tenho de s1 , s2 e um pouco da s3 onde parei de jogar. Se minhas outras contas nao tivessem sido banidas teria muito mais k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1k5 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Eu tenho um Big Head que é uma privada da season 2 Não faço ideia da onde consegui hsuahsuahusah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fliiiper 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 tenho a estrela gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 |Tenho todos! KKK Digdin ! sério, ainda tenho essas tralhas todas rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 801 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 eu vendi tudo n tenho mas nenhum desses itens mas eu me lembr sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 HaHa Amigo meu tinha uns 400 baú de elia, ele abriu e conseguiu Pacote dos Mares Full pra arme, abriu uns 300 de xenia, quase ,pega Full venese pro lass. E na minha conta, antiga, tenho um item que acredito que no máximo, no máximo mesmo, 100 jogadores tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- тє๏ ツ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Unica Coisa Que Tenho Antiga e Uma Placa de Aniversario :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 eu tenhu algo q ninguem aqui deve ter a capa de Venese ou até msm set conpleto daquele q era do 53 pro jin rsrsrs mano eu upava com animo só pra pega aquele set lindo @@@ I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioh009 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Tenho varios cabeçoes , tenho placa 21.000 players, assa da season 2 , placa da season 3 , Todas as poçoes que eu peguei até hoje(carnaval , pascoa , natal e etc) , pacote falcao lv 34 , pacote ninja de visual pro meu lass , assas da valquira como visual , um escudo que eu peguei junto com lothus jr(esqueci o nome :no:) e varios outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados