Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Sie_vs_Sie_Trainer1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sie_vs_Sie_Trainer1.0

catsrx.jpg

 

OBS:Ainda N testado em win7 64bites," 32,winXP 64bites.

 

Download-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS²:Todos os chats funcionais e é o único VIP sem Login

Turtorial:

abra o gc e abra o trainer

clique em iniciar no gc

de 1 clique no "botão de clique"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar para me arriscar por vcs. Me agradeçam ai pq se fuder meu pc vou ficar bem no blog '-'

 

Eu testei pessoal, naum tem vírus masss, 1 que o cara que crio é um analfabeto '-' e 2 que tem que se registrar naum sei aonde e ter conta vip mas quando vc clika em se registrar la no hack naum abre link algum.

 

CLOSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: !!! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico organizado, poste o scan em 24hrs ou sera reportado e se não postar o tópico podera ser fechado.

 

 

 

1-edit: Hmm. fis o scan e o hack parece estar limpo sem nenhum virus ^^], agora irei testa-lo

aqui esta o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:yes:

 

soh edite o tópico e coloque o scan em seu devido lugar.

sem mais delongas irei testar o hack e jaja edito para postar a conclusão

 

 

2-edit: bom o hack esta sem virus algum, porem quando você o abre ele mostra um botao para se registrar, vc clica e não acontece absolutamente nada. hack não funcional.

Algum moderador da um close nesse tópico.:no:

 

 

3-edit: nossa desculpem-me maximizem o trainer. e veram que o hack abre normalmente. estarei testando todas as funções e reportando para o autor do tópico as funções que não funcionem. mais uma vez mil desculpas':suando:

 

 

4-edit. não consegui ativar nenhum hack... explica direito ai :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei

maximiza o trainer pravc ver essa parte é pegadinha kkkkkkk

 

Vou testar para me arriscar por vcs. Me agradeçam ai pq se fuder meu pc vou ficar bem no blog '-'

 

Eu testei pessoal, naum tem vírus masss, 1 que o cara que crio é um analfabeto '-' e 2 que tem que se registrar naum sei aonde e ter conta vip mas quando vc clika em se registrar la no hack naum abre link algum.

 

CLOSEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD !!! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.