nicolasdibob 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Sie_vs_Sie_Trainer1.0 OBS:Ainda N testado em win7 64bites," 32,winXP 64bites. Download--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS²:Todos os chats funcionais e é o único VIP sem Login Turtorial: abra o gc e abra o trainer clique em iniciar no gc de 1 clique no "botão de clique" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanpred 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · alguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racaco 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · #* Sem Scan #* Sem provas que funfa #* Tópico "Feio" Então, boa sorte para quem for testar. Leleoo! Não fufaa ! :):no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicharry 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Vou testar para me arriscar por vcs. Me agradeçam ai pq se fuder meu pc vou ficar bem no blog '-' Eu testei pessoal, naum tem vírus masss, 1 que o cara que crio é um analfabeto '-' e 2 que tem que se registrar naum sei aonde e ter conta vip mas quando vc clika em se registrar la no hack naum abre link algum. CLOSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: !!! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · tópico organizado, poste o scan em 24hrs ou sera reportado e se não postar o tópico podera ser fechado. 1-edit: Hmm. fis o scan e o hack parece estar limpo sem nenhum virus ^^], agora irei testa-lo aqui esta o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes: soh edite o tópico e coloque o scan em seu devido lugar. sem mais delongas irei testar o hack e jaja edito para postar a conclusão 2-edit: bom o hack esta sem virus algum, porem quando você o abre ele mostra um botao para se registrar, vc clica e não acontece absolutamente nada. hack não funcional. Algum moderador da um close nesse tópico.:no: 3-edit: nossa desculpem-me maximizem o trainer. e veram que o hack abre normalmente. estarei testando todas as funções e reportando para o autor do tópico as funções que não funcionem. mais uma vez mil desculpas':suando: 4-edit. não consegui ativar nenhum hack... explica direito ai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuveu 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterkeppen 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · augum cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judsonsilva 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · nem vou testar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hualiston 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · testando vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocreul 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Sem scan tutorial horrivel,Boa sorte para quem testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Testando gente eu edito se unfar viu (meu pc é da xuxa os virus correm de medo ;D) Não é hack é só virus mesmo ngm faz download nao gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasdibob 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · ei maximiza o trainer pravc ver essa parte é pegadinha kkkkkkk Vou testar para me arriscar por vcs. Me agradeçam ai pq se fuder meu pc vou ficar bem no blog '-' Eu testei pessoal, naum tem vírus masss, 1 que o cara que crio é um analfabeto '-' e 2 que tem que se registrar naum sei aonde e ter conta vip mas quando vc clika em se registrar la no hack naum abre link algum. CLOSEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD !!! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hualiston 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Sem scan tutorial horrivel,Boa sorte para quem testar[/color] af que lixo nao da nem para se reguistrar que droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede58 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Vou baixar e testar aqi... Edito se der algum tipo de erro :S @Edit: Nem baixem só virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotempra2 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Vo testa se pega edito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekto 25 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Topico organizado muito bom vou ver se funfa!!!!!! "Para viver sem arrependimentos, viro as costas e parto no trilho solitário." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safranomeiodosdoido 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · hack pra pvp??? morre fiho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eveson007 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · aqui pegou nobs Mais posta outro hack beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasdibob 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · só funciona em misao o "Morre automaticamente" ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpootNick 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · nao funfa, ate entra no GC e tudo mais depois da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sthefen20111 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · infuncional pela mor de deus closed aki vai pro orkut na hora de registrar hack lixo closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
54thiago54 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Não Esta funfando, ele abre mais pede para se resistrar no forum e quando vc clika em registrar ele leva vc para o seu orkut e nada mais. Emfim não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patch23 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · ta funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslley09 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · quem vai testa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · amigo o hack é basico demais porém sim é funcional mas nao entendi bem ele mas é funcional , de qualquer forma obrigado por compartilhar com a wc Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados