renatomlk 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · aki nun fecha o gc soznho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llvictorlll 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · aki entra normal fica o hack tudo certo eu seleciono tudo direitinho , mais simplesmente nao pega o hack , quando eu entro na sala nenhuma das opiçoes que eu cliquei pega ! ;X alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juushirou 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · nao consegui me cadastrar no forum cliquei em cadastro e nao da em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano1vaizard 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · ei pow aki ta fufando perfeitamente e o criandor deste porter é:firedfx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setimus 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · funcional ta de parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentrigo 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Mano da uma parada q quando eu abro o hack ele fecha pode me dizer qual a solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskimoto 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · see ee loko veioo cheioo de virus sem maldade mais se nao fosse isso desse certoo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fontinati4 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · funfa ou nao funfa outra vez baixei a versao 4.0 e nao funfo como executa como administrador nao funfo aqi tanbem nao :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassthief 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Seu noob, usando hack em pvp não se garante sem hack o hack ta pegando mais o sumon mostrer n pega em pvp e antes pegava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderson 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Ow funfo legal aki man parabéns o ctrl + c ctrl + v gostei...=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibolino4 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · funciono sertinho vlweu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shyninkon 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · hacker fdp vlw aki ta foda pra acahar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbueno 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Só o virus mano, meu anti virus bloqueou aqui, vou ver se dou um fixed pra arrumar esse hack, tem muito virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOPauloO - Rey User 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Aqui ta funcionando vlw cara levo meus Agradecimentos Edit - Mano meu anti virus pego. . . Meu pai tava reclamando esses dias que a conta dele foi blokiada porque tem neguim tentando acesa a conta dele no banco,pq ele entra por aqui(PC).E ai como eu evito isso cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suko495 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · viva O ChaosGCTrainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri157 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Conteudo Funcional e o Melhor Que Ja Vi Mais nao vou Baixar porque ultimamente nao estou jogando GC o Negocio e CA, mais eu Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · alguem poderia me ajudar, aqui fica dando hack detectado... agradeço desde já (: você usou algum outro cheat alem do meu ? se sim reinicie o computador e use diretamente o meu, caso ocorra hack detectad denovo avise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byeneias 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Nao sei se é por causa do hack, mais aqui ta dando esse erro: Falha com a conexao com Sevirdor de login... com mais alguem ta dando isso ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericleidson 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Hacker Falho Aqui não funfo da uma ajudinha ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonrao 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · eai cara eu fis tudo certo mais não funfo aparece o hacker eu coloco auto kill e não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Galera para de criticar o firedfx , e começem a dar valor para o cara , hack sempre simples e funcional , o melhor ,Grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drankan5 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Testando si pegar vou agradeçer (y) GRATO #VALEO!!!!você é muito bom espero que faça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macierzinho 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · fla q o windows n pode acessar, e talvez n tenho permissoes adequadas! o q eh isto? Alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm15 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · galera alguem pode avisar se o hack ja foi att de hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro11 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Aqui nao funfo ;x , fiz tudo direitinho e talz , ma nem funfo ;/ . Deu Grand Chase iniciado e talz, dai eu entrei e antes de entrar na sala eu marquei Auto Kill ma nem deu nada ;x , queria saber quando a gente marca o hacker que queremos usar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados