Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual melhor Anti - Virus ?!!


†H4¢k£®†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome do anti-virus: NOD32, Spyware Terminator, Arovax

Pesa no PC: Não.

 

 

[x ] Uso e recomenda . ( Spyware Terminator, Arovax e Avg)

[x] Não uso mais recomendo . ( NOD32 )

 

Já usei e tive uma boa experiência ^^.

Apesar que é sempre bom ter outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te aconselho a pegar programas que só são antivirus pegar otro pra spyware e assim vai... Pegue logo uma suíte.

 

Nome do anti-virus: 1º - ESET Smart Security (Antivírus = NOD32); 2º - Kaspersky Internet Security

Pesa no PC: 1º - Não; 2º - Sim {Depensendo do qual...}.

 

[1º] - Uso e recomenda : Uso e recomendo ele detecta vírus camuflados e chatos que aperreiam o usuário, mas não é o melhor...

[2º] - Não uso mais recomendo : Kaspersky, já usei ele e... Que puta antivírus bom! firewall nota 10, proteção em tempo real de virus e spywares nota 10! ele é muito bom só voce que tem que rala pau pra achar um KEY que funcione por muito tempo e ter um PC com 1 GB de memo e um bom processador

 

OBS: Se voce quer melhorar o desempenho do seu PC eu te aconselho o "TuneUp Utilities 2009". E o kaspersky é o melhor anti-vírus sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do anti-virus: Kaspersky Anti Virus 2009

Pesa no PC: Não.

 

 

[X] Uso e recomenda , Uso e recomendo pois eu tinha o AVG, troquei para o AVAST e nenhum dos 2 achou os 256 virus que tinha no meu PC, so Kaspersky os achou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.