xXlorenzoXx 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Muito bom galera recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobslim 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Esse chams nao funciona, mas o resto do hack funciona perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilo_loko 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Muito MUito bom mesmo vlw awe cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdenisuribe 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Cara o war zone nao foi crakeado por vc esse poste ja ezisti nese site E funfa sim mas nao foi vc que crakeo ese hack war zone vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · conteúdo funcional gostei amigo thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathSants 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Legaal Goostei desse Hackeer Valeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopinhobr 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Este hack,não foi criado por você então ponha créditos a quem criou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyvampire 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · quis da aki n man eu fiz passo-a-passo mais tipo n abre nada quando eu abro o jogo e sempre da uns dc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1pauloboy1 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · cara sera q pega no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Hacker funcoinal Da Disconnect direto man Mas é um bom Cheat Adorei Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 9 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Aviso : Os links dos scan estão errados, não está com o report, só na tela inicial do virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edermatrix 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · hac testado e aprovado funfando testei hoje dia 30/12/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelewade10 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · vlw mano levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinascheats 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Nunca usei Hack mann Alguém poderia me ensinar como injetar hack no Windows 7 ? Valeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitas68 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · mano o rapid fire ta dando dc tenta arrumar isso ai e o telekill tbem n ta legal n mais levo meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3M0N1O 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Bacana o Hack mas em qualidade maxima da muito DC, muito mesmo... Ai tive que baixar para qualidade minima, não sei se foi só comigo mas aqui resolveu somente baixando a qualidade para low... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aswd 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · o que eu tenhoq ue aperta pra ele funciona ? pra abrir o menu eu injecto ele como os outros mas nao vai aperto insert F12 F11 HOME e nao vai =/ ajuda ai plis agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-I-Iero~ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Scan Falso . Arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Connect good 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Hack Fucional 100% vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosd1 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · as funçoes vips são free , cade antikick , power level ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamo1325 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · mas otimo topico mas agente akee da WC gostaria mtu se vc6 conseguisse crakear o hack da Augmnetd Skils. se presiza da minha conta me add no [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima9999 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · nao funfou o injector nao respone e fecha :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdpitt 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · n estou conseguido ta aparecendo um erro "nao e possivel iniciar o prog. porque __MSVCR100.dll esta em falta no computador. tente reinstalar o prog. para corrigir este problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Este hack parece ser bom . Tem telekill , Aimbort e outras otimas opções no hacker . Obrigado por compartilhar. Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef222 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Se funfar eu post jaja funfo legal mainh continua assim manoh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados