DavidCruz'' 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · clico no gc trainer e ele n abre o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryshell123 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Aqui não está funcionando Abro o trainer e o GC só que o GC fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CruxMagnum 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Ñ esta funcionando mais dps da atualizaçao de 05/01. Quando vao postar a atualizaçao dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winstt 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Sempre que eu vo entra no gc agora da " Hack Detectado" Aff, ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iViny. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Acalma genti .-. galera fica calma poh o spudgy esta dormindo ainda paren de reclamar vc's ainda vao jogar ainda hoje com hack acalma genti ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbs141 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · att 05/01/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · o meu sempre q ativo um hack ele fecha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuca3D 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Alguem ae pode me ajudar sempre que eu abro um hack o gc fecha sem aviso nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxickhp. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · essa versaodo gc trainer ta dando mto erro , a atualizaçao do cheats parece nao ter feito nada quase pq todos os cheats tao funcionais ate certo periodo e quando entra em missao o cheat trava e fecha o gc , pow spudgy resolve o problema aew manim , , pq parece que nao tem mais pessoas capacitadas a nao ser vc e o miguelGz pra fazer hacks, e parece que miguelGz so vai começar a postar semana que vem pelo calendario dele, resolve aew atenciosamente , Toxickhp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suellyn21 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Ta dando erro na hora de jogar no gc ? Já teve atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spudgy 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Trainer atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillee 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · aqui atualizo tudo blz + quando vai entra no jogo da dc =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nancs18 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · sempre funcionando ta de parabens spudgy continue assim ^^:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduziin141 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · o Spdgy voçe atualizou elle pqe hotem na madruga teve uma ATT da pra usar elle ja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criistin190398 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Cara , me ajuda ae , eu entro , normalmente quando eu vou jogar, escolho meu hack , e Tomo Dc , fecha tudo , oque é isso po ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo-war 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · ae ae blz ae pegou normal aqui mais quando fui testa no outro dias nao pegou maais ,toda vezes que entro gc nao tela para jogar o gc fechar ?????????????????????????????????? :no::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · para bens funfa legal para min spudgym pow tu é o maximo o gctrainer tambem para bens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeitem 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · coloque outro link da GCTrainer.dll por favor grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdraslima 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Cara como faço pra ativar os hacks ._. ??? nao tem opção nem nada pow'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxyurybrxX 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · vlw vo testar aki... daorinho a area de trabalho do seu pc heim :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KushinaUzumaaki 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Nãoo Funfo.:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{P}atricK ~* 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · kra funcionou em outras fase mas bem na q preciso(Altar da Ruina e Fornalha Infernal)não funciona. Poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucus 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · aqui aparece q foi injetado com sucesso mas nao abre nada depois... Ajuda por favor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theusdeath 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Aqui não sai do Aguardando Grand Chase,alguém poderia me ajuda? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael3ddd 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Aee Parabens aqui ta funcionando ;P Levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados