raspa20 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 ou nao da pra baixa oo 32 bits etc..... me ajuda vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 funciona no windows 7 pq aki nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagons 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 pow estou tentando baixar a dll para atualizar mas está dando erro no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagons 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 pow eu to tentando baixar o dll pra poder atualizar o hack mas o site está dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan_T 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Muito bom o hack e o tutorail! Hack fucionando normalmente vlw ai man o/ :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutobelol 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 aki da erro me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juh Lima 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Excelente Hack, Mesmo após a atualização o hack atualizou e continuou funcionando, Parabéns ! Tenho somente uma dúvida... o Stage hack é VIP? Tentei usar não obtive muito sucesso, Obrigada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook25 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Faz um tuto da missao hack por favor? sempre funfando e sempre atualizado ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neewrx 4 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 O meu está dando "Falha ao Injetar". Como eu corrijo isso ? Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobdk 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Vlw Man , fuunfo legal aquii Pego Alls Levoo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemarq 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Aqui ta dando falha no login...o que pode ser, tenho certeza que o login e senha estão corretos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Kooe, teem que pagar pra poder usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinogames 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Sugestao basica na proxima faça um pacotao com tudo que prescisa para o hack ser funcional é mais facil que ficar baixando um por um !! O povo é preguisozo se vc nao facilitar muitos podem deixar de baixaar e até agradecer conteudo muito boom obrigado funcional levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moup 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Cara o meu fika falando aguardando grandchase é assim mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genaro96 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Perfeitamente Funcional, Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonboni 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 aki deu falha ao injetar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 OLHA QUE ERRO DOIDO AI AJEITA ISSO AI HEIM....>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polibian 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Cara aqui entro tudo direitinho mais dai vo ativa o autokill e os hack la entro em alguma missao n funciona, os bichos n morrem e eu fis tudu direitinho o tutorial ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Já aqui tá funfando de boa, mas depois de um tempo dá Hack Detectado. Vai ter alguma atualização do GC Trainer pra isso? Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano2280 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 nossa esse hack é d+ alem de ele ter muitas opções para escoler ele sempre vai estar atualizado merece os meus PARABÉNS continue assim :aplauso::aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 ai esse hack olha o erro que ta dando aki olha só pow affffffsssss >>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pow que merda os erros entra ai no site e ver os erros ai pow que merda em os erros affs vou mostra dois 1- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 muito bom o post e hack funcional vlw levo meu thanks ;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugohugoloko 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 O Gp plaza funfa s e o seguinte vc entra no de barris e naum quebra nem um e deixa q ele te mate aew vc tem o gp no maximo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 ai esse hack olha o erro que ta dando aki olha só pow affffffsssss >>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pow que merda os erros entra ai no site e ver os erros ai pow que merda em os erros affs vou mostra dois 1- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abre como Administrador. Se o erro voltar a persistir, baixe novamente o hack e atualize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tamotsus 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Hack testado e funcional, ótimo conteúdo. O único hack que não funcionou aqui foi o fortalecer fast, o restante todos normais, levou meu agradecer. Abç ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados