ysn 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · TuTorial 1.Baixe o Unlook e instale 2.Baixe A dll 3.Abra um injector de sua preferencia e processo Engine.exe 4.Clique em Browze seleciona a dll abr ao Combat Arms e Seja feliz Scan da Dll Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Unlook Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload da dll Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · hack funcional amigo parabens , sem dc e sem essas paradas de Unlock realmente muito bom será util a membros que procura hack , obrigado por compartilhar com a wc. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Parabéns funcionando perfeitamente , Joguei 30 Minutos e não deu DC , Obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boisupremo12345 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · amigos isso é confiavel? isso n tem virus e os virus q tem são inofensivos?responda rapido por favor... cara eu apostei na sorte e fui baixar meu avast tranco o download e aviso ameaças oq q deu?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ysn 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Sim So desaivar o anti virus Isso pe normal o virus n sao que estraga pc nem tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SohBraboh~* 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Ola tem muitas Funções só que a Metade delas não pega crie Hacker com Funções Funcionais ou não crie! Grande Abraço! Scan Falso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · amigos isso é confiavel? isso n tem virus e os virus q tem são inofensivos?responda rapido por favor... [/size][/font] cara eu apostei na sorte e fui baixar meu avast tranco o download e aviso ameaças oq q deu?????? Os hacker para combat arms muitos deles são positivos negativos , por isso os anti vírus detectam como vírus mais não se preocupe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7890 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · eu soh baxo hack que meu antivirus nao trava , to com 2 aki , entao eu prefiro nao arrisca desligando meu anti virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas-fc 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · man cade Unlook ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Testarei caso pegue estarei comentando caso não pego o mesmo Editado# Arquivo não funcional ou talvez não seja funcional em windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007Xtreme 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Nein deu pra baixar a dll ... Meu navegador interrompeu. . Provavelmente tinha virus '-' Ta faltando link do unlook ' Não parece ser confiante :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEXEgui 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · cara preciso de uma ajuda ae eu abri o injetor (como administrador) (usando windows 7 32bits aqui) ai ponho o processo, procuro a dll e abro o c.a. dai carrega aquela barrinha do hack shield depois disso simplesmente fecha o ca e vem uma mensagem: o combat arms parou de funcionar procurar soluçao online fechar o programa nao sei mais o que fazer, ja baixei todos os programas necessários pra usa hack e n to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbr98 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hawker- 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Funcional sem DC Analisado pela ******** Cheats e considerado Não confiavel pois: Contém 159 Vírus escondidos Alteração de arquivos do Boot. Causando a falta do boot.mgr Keylogger com Capturador de Senhas 127 dos 159 vírus são potencialmente destrutivos. Podem causar falha no HD e na Memoria RAM e falha do processamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berquentao 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · o hack até pega mais metade das funçoes nao pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigisbr2 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · afs qual injector que eu uso pode ser qual quer um ou tem um injector serto porq eu tentei o injetor jkt e n deu ae me passa ae in injector fazendo favor ai flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MC-porco 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · poha pra min ñ deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
all_ned 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Man Aki esta dando DC na hora Oke OUve ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyago9999 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · vlw funfa vale a pena baixar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados