kapishon 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 É um naruto com ragnarok. Um server muito bom,sem bots, 0% lag,Facil de upar,sem dever donates para ninguem(Primeiro Ragnarok com Naruto lançado) O site está aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download no link a baixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou do tópico? Me ajude!! Agradeça!Não Custa nada! Obrigado pela atenção até a proxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolny 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 vou jogar gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanin 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Eu que não sou muito fa de naruto gostei, por ser um tipo de ragnarok diferente... Vou baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko03 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 cara como eu jogo eu baixei tudo direito mais quando eu vo joga aparece file not found (neoncube\neoncube.ini) q q eu faço?!?!?!?!?!?!:confused: quer muito joga por favor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXCrazycatXxX 1 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 esse rag e muito pik eu vou baixa agora pow fikei animado pra joga mais a exp muito pouk num da pra saber qual e o bonequinho naumd a pra saber qual e o skill pq os nomes sao tudo jutisu num sei oq jutisu... e etc e issu vou para de joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heijerman1 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Vo joga gostei VLW aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuario Feliz 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 ja joguei eh mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabo173 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 mto paia meu n tem nada lá ..mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan855 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 da um erro aki no meu quem sabe como entra nesse ragnaruto add no msn e me ajuda [email protected] como entro me ajuda a entra no rag me add la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeonardoh 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 ;)MuiTo Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaraki762 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 Aew Esse servidor Tem asa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 NNFRO é legal, mais existe um outro server melhor ainda... esta em projeto esperem! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vistamaster 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ai kra quando eu vo entra da um erro lá do neoncube oq eu faço pra resolve isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didask8 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Awe aki deu um Erro ao abrir o Ragnarok Diz aki que o erro é do gamefort!!! AJUDA AI PLS!!!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 veio vc precisa ter o rag original(bRO) pra joga XD se gostou agradeca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamanas 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Bem achei intereçante esse serve mais ainda prefiro o RagnaBR-Odin e o meu serve que so nao esta online por que nao arrumei host ainda SEM MAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtle1234 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Aew cara eu ja jogo so full jounnin e mo fasio de upa tenho deidara :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merda478 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 :mad::mad::mad::mad::mad: :p:p ei pq o site n ta pegando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukka157 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 ke saco os links nem funsionao :mad: mo saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarunoLuma 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ajuda please Gente quando ta atualizando o NNFRO apareçe um erro : "File not found" e não consigo jogar :( Alguem poderia me ajudar? :confused: Meu msn tah ae ów : [email protected] Arigatô :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 tem que paga pra joga e que so meio novo em ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihadavi 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 ñ o NNFRo e um servidor inteiramente gratis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados