Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack shield fail 8 funfando att por mim<>


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da Web cheats! Faz tempo que nao faço um post! mais eu resolvi postar um hack funfando atualizado por mim e feito por mim! há muita gente postando esse hack e nao colocando os devidos creditos :mad: maz eu vou postar aqui é muito bom nao coloquei print, ou video mas ele funfa 100 por cento pode testar >: o scan esta aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HÁ SIM Alguns virus mais é pro hacker ser funcional lembrando eu nao coloquei print ou video pois estou só de passagem! o donwload voce podera fazer aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
OBRIGADO SE QUISER AGRADEÇER AGRADEÇA SE NAO SOCA O DEDO NO ... OBRIGADO!

 

NAO POSTEI PRINT POIS NAO TEMPO O HACK FUNFA SE NAO QUISER TESTA NAO TESTA!

 

funciona: coloque a dll no injector abra manualmente igualmente aos outros e deps e clicar insert! nao ta dando DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo , hackshieldfail ta ruim pakas, o aimbot é uma beleza, recomendo vcs baixarem o hack combat arms brazil! toma o link pra vcs baixarem e sejam feliz!

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1334264-hack-combat-arms-brazil-23-12-2011-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO>: O HACK NUNCA PAROU DE FUNCIONAR; E JA TEM CENTENAS DE TÓPICOS DESSE TIPO AKI.

SEGUNDO: VC NÃO FEZ ESSSE HACK, QUEM FEZ ELE FOI O MAVERICK DO COMBAT ARMS BRASIL FÓRUM;

TERCEIRO, VC DEU SÓ UM CTRL+C CTRL+V PQ JÁ VI ESSE POST NA TH UNDER CHEATS;

QUARTO: VC É O MAIOR NOOB, NÃO SABE NEM SEQUER FAZER UM HACK, OUTRA COISA, O VERDADEIRO HACKSHIELD FAIL 8 FEITO PELO MAVERIK, NÃO TEM TUDO ISSO DE VÍRUS, ELE TE APENAS 1 VERIFICAÇÃO DE VÍRUS QUE É JUSTAMENTE DO ClamAV QUE É UMA PORR4 DE ANTIVIRUS.

 

CLOSED AKI ,MOD'S POR FAVOR TÓPICO INUTIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.