riuka 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 olha vo por o link awe se precisar de alguma infomação e so pedir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuda awe to precisando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Área Errada area certa Seria Grand Chase Dúvidas/Ajuda Man pode ser a conexão com a internet Mais se só tiver dando erro ao baixar arquivos no ''Str_br.stg Baixe ele pelo arquivo da Atualização semanal http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1345660-arquivos-da-atualizacao-semanal-28-12-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 O topico se encontra/localiza-se em área errada. A Área certa seria (Duvidas/ Ajuda) Preste mais atenção a proxima tentativa de criar um post Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Isso pode ser problema com o seu patch Ou com sua conexão Ou até msm problema no próprio arquivo sendo baixado Dê uma olhada neste tópico Ou então exclua o "grandchase.exe" e baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços' PS: Área errada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca2 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 pow blode ae meu GRAND CHASE ta dando erro ao baixa arquivo me ajuda ae eu acho Q derpois da atualizaçao de agora elle volta Q ja acontesseu isso comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Smart 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Bom você pode ir na pasta do seu Grand Chase e excluir a pasta Stage ( Pasta onde contem o arquivo que deu erro ) e quando entrar no Grand Chase novamente esta pasta vai ser baixada automaticamente, ou você pode ir no topico ao lado: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1345660-arquivos-da-atualizacao-semanal-28-12-11-a.html e baixar o arquivo Str_br.stg ( Arquivo que deu erro na imagem demonstrada ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Cara, está em área errada, na próxima preste atenção. Área certa seria: Grand Chase - Dúvidas/Ajuda Baixe os arquivos manualmente, eles sempre são disponibilizados no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Reinicie a internet e tente denovo. Caso nao funcione, baixe os arquivos da atualização semanal aqui no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados