ShareDuck 19 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 A enfermeira que tirou a vida de um cachorrinho indefeso que foi espancado até a morte. Ela merece uma punição ! Veja o meu video e compartilhe ! Não seja igual a esta assassina. [video=youtube;9PYG2ljxZwI] SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Isso ai cara, essa mulher que mato o cachorrinho merece apanhar e ser colocada num canil com 5 pitbull :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Na Verdade Cachorro não e gente, Cachorro e um ser vivo que como a gente precisa ser respeitado. Mais entendi a mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 lol aísim. deveria por um balde na cara dela e chutar umas 50 vezes tbm... ver se é baum :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Isso ai cara, essa mulher que mato o cachorrinho merece apanhar e ser colocada num canil com 5 pitbull :) Acho que merece com mais =/ o que ela fez é uma coisa que nem animal faz isso ____________________________________________ Agora essa dai não sei que faz com ela o cachorrinho nem conseguia mais nem andar deu mal dó e fila da mãe ainda continua batendo, dano chutes .... Não vou juga pois quem só juga é Deus. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Essa porra mora perto da minha cidade, vocês não sabem o que ela ta passando, beem feito ;D Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 O que mais me indigna,é ver esta mulher sendo entrevistada como se fosse normal o ato da mesma. E ainda por cima ouvir dizer que ela "PODE" pegar 3 anos de cadeia. Sabem por que eles continuam a fazer isso? Maltratar cachorros,estupros,etc. Por que a Lei do Brasil é uma pura M-E-R-D-A Se esta coisa fizesse isso nos Estados Unidos,ou outro País,ela não estaria mais viva :yes: Mas como aqui,você mata,estupra,tortura,rouba,e fica impune,eles continuam a fazer isso =/. Quando aqui houver Pena de Morte,talvez a coisa mude de rumo. Enquanto isso vamos continuar vendo essa palhaçada. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 O que ela fez não é certo, isso é óbvio, mas a sociedade é muito sensacionalista... Quantos casos acontecem desse e piores e não há toda essa revolta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Dezenas desses casos acontecem com animais, aliás, nem só com animais. Com gente também. A sociedade está uma vergonha, não me admira se o mundo acabar em 2012. A humanidade é uma espécie de vírus que tem se multiplicado de maneira rápida e também infectando tudo de maneira muito rápido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Putz mano, tenho muita raiva de quem maltrata animais. ainda mais um cachorrinho como aquele, indefeso. Essa vadia merece apodrecer na prisão. ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Tópico movido para á area correta, Vídeos. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados