Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Augmented Skills - Hacker vip Gratis - LifeTaker, Anti-Kick - 29/12/2011 FUNFANDO!


Posts Recomendados

Gente CA ai tá dando erro na hora que vc clicka no ícone que aparece "Cheking" ?

 

Antes de "Começar Jogo".. Se alguem puder me responder agradeço...

 

 

Eu acho que não funfa esse VIP... só pagando mesmo lá pros cara. Acho mto roubado isso agente ter que pagar pelo hack..Deveria ser de graça T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção

 

Esse cara é muito malandro, ele fica colocando esses Post's ( Esse aqui não é o primeiro dele ) com hacker's quaise impossiveis de se criar, e hospeda o download no ShareCash, sabem porque ? cada vez que agente faz todo aquele processo para fazer o download esse mlk ae ganha 1$ assim ele fica faturando em cima dos bestas, num baxe nada desse cara galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<BIG><BIG><BIG><BIG>cara q graça fico o C.A entro um vip ele upa a te dizer xaga dae temta kikar ele toma dc sala toda o cara tem todas as arms do jogo mediz q graça tem e massa ganhar upa normal eu so queria q acabassem com o hacker vip e dexa-se so o hacker normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera da WC eu queria saber se algum "VICIO" do Combat Arms saberia trocar uma senha do CA (CombatArms) sem ser mandando mensagem para o e-mail ou leel-up... Se alguém saber porfavor comente ae que eu leo *--* Valeu ,-,:emo:

Quem conseguir me explicar dou o site do AugmentedSkills VIP gratis... (BRINCADEIRA)

 

Somente usuários registrados poderão ver os links [Clique aqui para se resgistrar]

 

Valeu galera Beijão.:festa:

 

Oçilador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente aki e m virus e alem disso recomendo nao baixa pq quada fez que vc fais isso ele ganha 1 dola poriço e tbm isso e uma fraude pq quando vc perde tempo com isso ele vai ganha 1 dola poriço e ai quando vc baixa e poir pq nao e funcional alem de fraude e boboca pq nao vem a dll do aumgented skills e do hackshield fail tem vergonha cara/// mod da closed na cara de desse bixo :no::no: galera e ainda oaugmented skills e pago eu acho mas facil ganha na mega cena doque cracked esse augmented skills idiota merece um:siteclosed.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.