PurpleFire 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Bom.. Eu Comprei Augs VIP Recentemente e Gostei Muito... Eu Não Podia Comprar Pois Minha Mãe Não Confiava Nessas Coisas e Tudo Mais.. Mas Aew Juntei Dinheiro e Decidi Comprar.. Comprei e Estou Usando.. Fiquei Com Pena Das Pessoas Que Passam Pelo Que Eu Passei e Decidi Ajudar.. Estarei Fazendo Um Sorteio De Power Level Grátis Até a Patente TNC3.. Não Irei Mudar Nada Em Seu K/D Apenas Deixarei Na Patente Pedida !! :yes: Bom.. Vamos Lá Para Ficar Mais Organizado Decidi Criar Um FORMULÁRIO Onde Vocês Podem Dizer Oque Querem e Como Querem... [DOWN]REMOVIDO[/DOWN] [~ Não é Download Não.. é Só Pra Ficar Mais Bonitinho :aplauso:~] La Está Todas As Informações Que Precisa Para Participar :D Boa Sorte.. Sorteio Acontecerá Dia 30/12/2011 a Conta Ja Estará Na Patente Pedida :D :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Ele quer roubar a conta do pessoal, alguém da closed nesse tópico. Sempre tem esses espertinhos querendo roubar conta. Volta lá pro 4fun vipão demoniaco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Mano sinceramente nao da pra confiar como vamos saber q vc nao vai roubar nossas contas acho q ninguem cai nessa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Mano seis nao raciocina direito néh ? como ele vai robar a conta se ele nao tem a da level up pra troca a senha Animal !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Mano seis nao raciocina direito néh ? como ele vai robar a conta se ele nao tem a da level up pra troca a senha Animal !!! primeiro que da pra mudar a senha sem a conta level up ( tem um jeito) , e segundo que ele quer sacanar no minimo vai entra e excluir tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados