Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C1XP Hack


Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ele é igual ao 3XI porem pode funcionar para as pessoas que não conseguiram utilizar o 3XI. É importante que vejam o tópico do 3XI para ver suas restrições, funções e utilização, para isso clique

aqui.

 

Instalação:

 

Baixe o hack no final do tópico, crie um pasta chamada: C1XPCAHACK e extraia o hack para essa pasta, irá pedir uma senha para poder extrair, a senha é tomyssj3_hacks

 

Configuração:

 

Para quem usa o Windows XP abra o hack e depois o Combat Arms.

 

Para quem usa o Windows Vista coloque o Combat Arms e o CAV(CAV para quem não sabe está na pasta Combat Arms e tem o mesmo ícone que o Combat Arms) em modo de compatibilidade com o XP Serivce Pack 2. Abra o C1XP, abra o Combat Arms e divirta-se.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obs.: O C1XP assim como o 3XI tem alguns “defeitos” e restrições como eu falei no inicio do tópico, então não se esqueça de ler o tópico do 3XI.

 

 

~ Créditos ~

cahacks.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@•-~ R i k e ~-•

Você copiou do site Cahacks, nem mudou uma palavra.

Seu lixo pelo menos coloca os devidos créditos.[/color]

 

avisado por desrespeito , indepedente se ele fez algo contra as regras voçe nao pode falar assim com ele ok : ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração:

Para quem usa o Windows XP abra o hack e depois o Combat Arms.

Para quem usa o Windows Vista coloque o Combat Arms e o CAV(CAV para quem não sabe está na pasta Combat Arms e tem o mesmo ícone que o Combat Arms) em modo de compatibilidade com o XP Serivce Pack 2. Abra o C1XP, abra o Combat Arms e divirta-se.

Obs.Ele So Da DC Se Vcs Ativarem O Chams!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
faça um tuto melhor de como instalar !!

e quais sãoo suas funções !!

qualquer coisa, eu posso te ajudar

 

Thx man, mas acho que não precisa porque ele é quase a mesma instalação do 3XI, mesmo assim vlw pela ajuda!

 

Aqui aperece aplicativo não iniciado corretamente

Mesma coisa do 3XI

 

Deve ser por causa do modo de compatibilidade não sei qual é o correto mas vou procurar saber Ok's.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.