MATheus928 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Pessoal, entrei em 2 sites : - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não sei a diferença entre eles ! E Também não sei qual deles eh o mais atualizado Ç-Ç. O primeiro site o Simpson~* e o segundo eu peguei no site oficial do Openkore : Openkore.com Também me falaram de uma versão 2.7.0 do openkore, que EU NÃO SEI ONDE BAIXA! Por favor ajudem Ç-Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saruesley *-* 43 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 O openkore nos falamos 2.0.7 ou r7891 tanto faz pois todos baixam do mesmo lugar. O r7891 vc vai encontrar no site oficial do openkore e o Openkore 2.0.7 e o do brocenter, ambos sao os msm mais pra facilitar nos dizemos q o openkore ta na versao 2.0.7. Pode baixar dos dois lugares q ta sem problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MATheus928 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Outra coisa, jah baixei milhoes de openkores. Fiz mais de trilhoes de maquinas virtuais, porem o erro que da EH O MESMO ! Nao sei o que eh. Eu criei um topico com o erro, saruesley, se voce puder ele esta na pagina 2 aqui do Rag Duvidas. O nome se eu nao me engano eh Game Guard request autorization AJUDEEE! sei la. Mais o legal seria voce dar uma olhadinha! Agradeço, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 25 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 só pra exclarecer, o saruesley deve ter se confundido. o openkore 2.0.7 está desatualizado e nao funciona mais. o openkore 2.7, ou r7891 (é a msm coisa) é o que todos usam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saruesley *-* 43 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 hsuahsauhsu Confundi msm mano pequeno equivoco... eheheh Matheus vo da uma olhada la no seu topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MATheus928 0
Pessoal, entrei em 2 sites :
-
-
Não sei a diferença entre eles ! E Também não sei qual deles eh o mais atualizado Ç-Ç.
O primeiro site o Simpson~* e o segundo eu peguei no site oficial do Openkore : Openkore.com
Também me falaram de uma versão 2.7.0 do openkore, que EU NÃO SEI ONDE BAIXA!
Por favor ajudem Ç-Ç
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados