[00]Zero 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Bom galera, façam o seguinte: 1º Abra a pasta do seu Grand Chase, que normalmente fica em C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase 2º Delete a pasta "Stage" e todos os outros arquivos de formato .DLL 3º Abra o Patch do seu Grand Chase, espere atualizar, e pronto, é só clicar em "Entrar" e jogar. Eu não sabia exatamente qual era o arquivo, então decidi deletar todos.. Espero que dê certo com vocês também, e boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan400 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Aki as vezes dava esse erro estol instalando o gc de novo se der esse erro faço isso q vc falo vlw mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Ja fiz isso mas nao aconteceu nada só resolveu reiniciando meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · essa é uma possivel solução n sera a garantia de tds ne, mas acho meio obvio isso mas oq vale é a intenção abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethl 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · vlw vou tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · No meu caso apenas formatando e excluindo o Main resolveu meu problema rs;' Mais como nem todos os casos podem ser semelhante (ou iguais) ao meu , pode ser que solucione.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados