ierosenin 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Iae Galerinha da WC Vim Postar Aqui sobre um Jogo Que Lançara em 02/01/12 O Nome desse Jogo e........... SHADOW WAR BRASIL Aqui Segue um Video [video=youtube;ThZebY6nobU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Aqui Segue o Site Pra Se Cadastrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Gostarem Agradeça se nao Agradeça Se Tiver Com Problemas Agradeça se Voce e GP User Agradeça se Voce e Casher Agradeça de Qualquer Forma Agradeça *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Esse jogo promete, agora só esperar ate segunda-Feira pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bptpwhits 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 tbem vo joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 me enterecei. vo criar um exorcista xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian bob 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 qual o site para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pivete- 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 massa vo jogar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesantoscoutinho 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Cara vai se daora esse game vo joga conserteza percebi que e estilo Elesword ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardinhooo 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ele se parece com Fists of Fu... Vou jogar viciadamente. Bom, eu jogava Fists of Fu, mas como ele falhou fiquei com saudades. Espero que Shadow War seja ainda melhor. Chega logo dia 08! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojsk5 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 muito legal, agora eu me cadastrei no site do jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cadastre-se você tambem e seja top É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video do primeiro gameplay lançado: cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckasc49 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 muito legal, agora eu me cadastrei no site do jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cadastre-se você tambem e seja top É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video do primeiro gameplay lançado: cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mto foda estarei jogando o mais breve possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheocanhoto 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 parece ser mto loco n vejo a hr de chegar dia 08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fintz 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Ja baixei o melhor jogo ele parece 1 poco com Grand Chase mais vale apena eu joguei pelo jostiky muito massa parace play2 gostei e aconselho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loredoz 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 o jogo eh bom eu jogo o chines (esperando por amanha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarksMaster 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 nao entendi porque postou em servidores piratas ele nao e pirata '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leki123 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Vocês já podem baixar o jogo, mas só poderão jogar na segunda-feira, não precisa esperar até la pra baixar não. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados