Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como usar o Chams Yellow + Crosshair | By Lover e lTomenota


[x]Closed
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu vi que existem vários usuários que estão com problema com esse hack(Aquiiiiiiiiiiiii!), o xtrap pega e bla bla bla..

Antes que eu começe a explicação, tenho que dar créditos totais a o Lover & lTomenota ..

Então, eu queria saber se esse povo que o xtrap pega fez os seguintes passos :

-Procurar no computador o programa ''msconfig''

Apos isso, clique em Inicialização do sistema , e depois em Opções avançadas,e por ultimo Marcar a setinha em Numero de processadores..

E então reinicie o pc, e pronto.. é só injetar a dll.. provavelmente a maioria usa o injector PERX , eu uso o Trooncheats injector , que eu acho bem melhor.. Se quiserem baixar está bem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

isso pessoal, se gostaram.. Legal! espero ter ajudado alguem ae com seus problemas.. e caso tenha mais alguma duvida é só postar aii embaixo que eu estarei esclarecendo sua duvida. Abrss'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@|.:Thejohn:.|

O tópico esta voltado ao tutorial de como usar esse hack , então tenho certeza que está na area certa não?Pois o hack completo ja está la porque o hack é do Love, Itomenota .. enfiim, revê isso ae que você comentou

Abrss'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.