shakadragoon 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 greta nao funfa com NO-GG oO" eu ja tentei com 1 e nao deu.. + vou tentar com outros entao =p vlw a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Luan., Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Eu usava NO-GG ai desinstalei e instalei de novo vo ver se pega agora Aff tentei e continua dando hack detectado:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:.Me ajudem :confused:oque faço:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Eu usava NO-GG ai desinstalei e instalei de novo vo ver se pega agora Aff tentei e continua dando hack detectado:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:.Me ajudem :confused:oque faço:confused: Tente baixar outro NO-GG! Pois esse deve estar Patched! Depois da atualização vários NO-GG's ficaram Patched's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullyPRO 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 aew Boa cra vc resolveu meu problema vlw mesmo =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgazzinelli 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 o meu greta esta dando racker detectado como é q eu faço ?????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Luan., Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Agora descobri vlw pela ajuda ' wash~* mas era o greta q tava com problema ae instalei o otro na 1 pagina logo abaixo do greta ae ta peganu:D:D ADD eu no GBWC>>>>> x8XkostX8x:):):) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liindiinho 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Soluções parar erros no Greta e MagAcess[/color][/i][/b] Muitas pessoas estao com dificuldade de acessar os programas, ''usuario ou senha invalida''. Bom, Primeiramente o forum ja possui um usuario parar todos usarem, se nao conseguirem acessar pelo usuario do forum va vc mesmo se cadastrar ! Site parar registro: Greta- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MagAcess: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: *Usuario do forum: webcheats *Senha: 123456 *Existe um limite de caracteres parar o login onde no site mesmo vc colocando a mais vc consegui se cadastrar mais quando vai logar da erro. São 12 caracteres no maximo! Não se esqueca disso se nao ocorrera erro ! * Já possue um MagAcess crackiado parar pessoas que nao conseguem usar os usuarios[/color] Erros com tela Preta Para ambos os programas pegarem o seu gb precisa ser ''virgem'', isto é nao pode ter usado No-GG Caso vc tenha usado o No-GG, você precisara desistalar o GB e instalar novamente fazendo todas as atualizaçoes e nao usando nenhum tipo de bypass Eu digito o comando e nao aconteci nada! Simples, Vc nao pode ter usado nenhum tipo de bypass no seu GB, Se ja tiver usado desistale-o e instale novamente, Depois disso logue no programa e jogue usando todos os comando desejados ! OBS: *No Greta o comando é /item + ID do item *No MagAcess o comando é /itm2 + ID do item Lista de Cada Item! /item 0 = Força especial /item 1 = Defesa /item 2 = Dano up /item 3 = Delay /item 4 = Fechar item /item 5 = Abri item /item 6 = Barra rápida /item 7 = Defesa de time up /item 8 = Ataque de Time up /item 9 = Missel teleguiado /item 10 =Radar de Pintinho /item 11 =Radar de Pintinho Erra tiro /item 12 = Erra tiro /item 13 =Dual thor /item 14 =Trator /item 15 = vento maluco /item 16 = Neutralizador /item 17 = Vampiro /item 18 = Turbina /item 19 = Gas Venenoso /item 20 = Nuclerar /item 21 = Gigante /item 22 = Trovoada /item 23 = Lava =Estes números são apenas para o GRETA. ~>Agora para o megaAcess: Somente para o MagAcess e MagCracked /itm2 0 = Força especial /itm2 1 = Defesa /itm2 2 = Dano up /itm2 3 = Delay /itm2 4 = Fechar item /itm2 5 = Abri item /itm2 6 = Barra rápida /itm2 7 = Defesa de time up /itm2 8 = Ataque de Time up /itm2 9 = Missel teleguiado /itm2 10 =Radar de Pintinho /itm2 11 =Radar de Pintinho Erra tiro /itm2 12 = Erra tiro /itm2 13 =Dual thor /itm2 14 =Trator /itm2 15 = vento maluco /itm2 16 = Neutralizador /itm2 17 = Vampiro /itm2 18 = Turbina /itm2 19 = Gas Venenoso /itm2 20 = Nuclerar /itm2 21 = Gigante /itm2 22 = Trovoada /itm2 23 = Lava ~>Reparem que o megaacess tem que digitar /itm2 ~>No greta é /item2 ~>Fiquem atentos a este detalhe Abro o hacker coloco o user/pass e trava ! Bom Galera os Programas estao lendo o launcher do GB como '' NyxLauncher '', se vcs usaram qualquer LPV o launcher do seu Gb foi renomeado por isso aconteci que trava o Cheat ! Para Solucionar esse problema vai em: C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC e Renomeie o Launcher do Gb para NyxLauncher e o seu cheat ano trava mais ! O Site Não quer entrar!! Vamos lá, Abra o IE entre em Ferramentas/Opçoes de internet/Avançado. Role toda a roleta e marque as opçoes: SSL 2.0 SSL 3.0 TLS 1.0 Clique em Aplicar e feche, logo depois abra o site.! * Se mesmo assim nao abrir desative o firewall do windowns ! Espero Ter Tirado a Duvida de todos ! Qualqier coisa Post aqui sua duvida. Gostou Agradeça *~* Creditos: Só a Mim :p poo manoww eles troko a senhaa do ha.ck poww :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goutsu 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 ' wash~* sou usuario e nunca comento,mais sua esplicaçao me ajudou muito,meos parabens por ser 1 otimo moderador.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslley700 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 algue me fala como usar o magacracked ou me passa o hacker do item 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segantin87 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 alguem ajuda ai... to tentando usar o MagCracked desde segunda e só da errro toda vez q eu inicio ele aparece a mensagem Error "Runtime Error at 00407F93 como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabecker 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Explike melhor o seu erro ai... Se vc seguiu direitinho vai dar tudo certo ! fiz o registro mas da user or pass! nao consigo de jeito nenhum acessar o greta sempre de use or pass! oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[Bro²]~ 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 belo post ajudando qm ta com problema com o GRETA,MagAcess e MagCracked continue postando coisas q ajudem os outros como essa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blyst 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 valeuuu manoo funciona mesmoo o gretaa te amo maninn bejinn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 po cara muinto bom o tutorial mesmo parabens nao tava com esse problema mas mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Se eu não me engano os Cara tão ressucitando o topico , e sem falar que esse Hack nem esta funcionado desde que Raul Seixas nasceu a 10.000 anos atras ( i não tem nada nesse mundo ...) Os Cara agradeçe ainda Falando que funcionou , e sem falar o o trem nem pegando ta. pokaspoaskasopkop MOD da BAN nessa galera , eu levei punição por isso uma vez agora vou aguardar a punição neles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho17 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 aee, Qndo eu coloco a o nick e a Senha Para entra nu hack que seria Nick:''Webcheats" Senha:"123456" aki diz quen naum eh posivel logar com este nick ! podes me ajudar o mais rapido possivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Cade o Download :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicio123 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 eu ñ consigu usar o greta eu ja sou cadastrado:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luminees 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ñ to conseguindo entrar no site de registro do greta. como faiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadu_junior 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 GAlera ta tenso naum consigo fazer o registro me ajudem ai pq ta dificil....:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migoo 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 nao conseguiiiiiiiiiiiiiii powwwwwwwwwwww que fis meu nome com 12 letras e minha senha tanbem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados