Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Opiniao

xixikoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu gostaria de da a minha opiniao nesse forum o forum e muito bom mais axo que precisa de da umas chauqliada e atualizaçoes como coloca forun dowloads game filmes musicas conteudo adulto e tals e muita coisa que o forum pode acresenta e quanto mais melho e mais jente nao e verdade entaum essa aaa e tambem mudA O designer do forum que isso ja enjuo tem um tempao que so fica nesse cinza com essas paradas e tals bom cheatsbrasil minha opiniao ta dada agora e so voces ADMS agir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não concordo em por conteúdo adulto, pois o forum é acessado por crianças que creio eu não podem ver conteúdo sexual...!

Bom sobre a Skin acho que nao presisa mudar, pois já mudou fas pouco tempo, e acho essa Skin uma ótima !

Sobre o conteúdo de download, está havendo um probleminha ai, mais se você for na Àrea Upload você encontrará, filmes, seriados, músicas e muitas outras coisas relacionadas a download..!

Bom é isso,

abraços, faloww !

Link para o comentário

Bom, não concordo em por conteúdo adulto, pois o forum é acessado por crianças que creio eu não podem ver conteúdo sexual...!

Bom sobre a Skin acho que nao presisa mudar, pois já mudou fas pouco tempo, e acho essa Skin uma ótima !

Sobre o conteúdo de download, está havendo um probleminha ai, mais se você for na Àrea Upload você encontrará, filmes, seriados, músicas e muitas outras coisas relacionadas a download..!

Bom é isso,

abraços, faloww ![/b]

Bom ja falei e volto a repeti isso e so uma opiniao mais ja que voces naum querem tudu bem voce deu a sua tambem ne pq vc e mod nao ADM tudu beem mais se nao querem ok de qualquer jeito o forum e 1.000000.00000.0000.000.00.00 de bom

abraços hada

vlw webcheats parabens

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.