xixikoko 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Bom eu gostaria de da a minha opiniao nesse forum o forum e muito bom mais axo que precisa de da umas chauqliada e atualizaçoes como coloca forun dowloads game filmes musicas conteudo adulto e tals e muita coisa que o forum pode acresenta e quanto mais melho e mais jente nao e verdade entaum essa aaa e tambem mudA O designer do forum que isso ja enjuo tem um tempao que so fica nesse cinza com essas paradas e tals bom cheatsbrasil minha opiniao ta dada agora e so voces ADMS agir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Bom, não concordo em por conteúdo adulto, pois o forum é acessado por crianças que creio eu não podem ver conteúdo sexual...! Bom sobre a Skin acho que nao presisa mudar, pois já mudou fas pouco tempo, e acho essa Skin uma ótima ! Sobre o conteúdo de download, está havendo um probleminha ai, mais se você for na Àrea Upload você encontrará, filmes, seriados, músicas e muitas outras coisas relacionadas a download..! Bom é isso, abraços, faloww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixikoko 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Bom, não concordo em por conteúdo adulto, pois o forum é acessado por crianças que creio eu não podem ver conteúdo sexual...! Bom sobre a Skin acho que nao presisa mudar, pois já mudou fas pouco tempo, e acho essa Skin uma ótima ! Sobre o conteúdo de download, está havendo um probleminha ai, mais se você for na Àrea Upload você encontrará, filmes, seriados, músicas e muitas outras coisas relacionadas a download..! Bom é isso, abraços, faloww ![/b] Bom ja falei e volto a repeti isso e so uma opiniao mais ja que voces naum querem tudu bem voce deu a sua tambem ne pq vc e mod nao ADM tudu beem mais se nao querem ok de qualquer jeito o forum e 1.000000.00000.0000.000.00.00 de bom abraços hada vlw webcheats parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · bom... ja disseram tudo.. mas a mudança de skin eu concordo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados