lucca17 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Mann faz uma tela do barcelona dessa imagem ou se nao poe a de um memes :indiferente::aplauso: Mr providencia uma tela com essa imagem ou a do barcelona . obs. a imagem do Barça vc escolhe Flows tem ae com essa imagem ! ou com essa mann faz com essa aki primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMr.JoKeRx 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ok vou afzer a do simpsons! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMr.JoKeRx 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Marcelitaca terminei sua tela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas6n 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Manda Uma tele pra min Do Coringa, Com o Nome do lado PowerGirlx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garodz 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Uma do Resident Evil Com o Chris Redfield e a Jill Valentine, Se não conseguir coloque esta com o Chris e a Sheva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pøtter 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Quero com essa stock aque: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo lokitos 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 fimeza mano valeu mesmo ficou show igual ao papel de parede q tenho no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMr.JoKeRx 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 fimeza mano valeu mesmo ficou show igual ao papel de parede q tenho no pc mto obrigado fico feliz quer vc gostou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT-258 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 olha cara não consegui achar uma imagen com o tamanho q vc me falou q eu gosta-se então se tiver como você fazer com essa aki eu dou meus thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMr.JoKeRx 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 olha cara não consegui achar uma imagen com o tamanho q vc me falou q eu gosta-se então se tiver como você fazer com essa aki eu dou meus thanx [/color] ok estou providenciando aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelitaca 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 #A minha fiko massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welerson1 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakar22 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 pow cara queria uma do botafogo tem como fazer ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio555 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 mano me faz uma tela de login dessa imagem aki: desculpe se minha resposta não carregar a foto eu quero uma foto do need for speed pro street ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalissondr 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 kero uma do THE WALKING DEAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace515 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Quero um do Hulk . Gostei muito dessas telas. Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braiancg 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 quero uma do tropa de elite podes fazer obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMr.JoKeRx 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 pow cara queria uma do botafogo tem como fazer ai? claro estou terminando umas telas depois eu faço e te aviso por Mp! Quero um do Hulk . Gostei muito dessas telas. Abraç'z [/color][/size][/font] Mto obrigado jah jah eu posto ela aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca17 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Iae xMr.Jokerx Valeu cara ficou Daora !!:aplauso: pena q minha mãe nao me deixa mais Jogar Combat Arms:chorando: mas Quando eu voltar a jogar eu faço o Download e ponho a tela:yes: e mann escreve aii como faço pra mudar a tela de login q ainda não sei kkkk'':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo lokitos 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 as telas q vc faz fica muito loka mas a mais da hora e do resident evil porque será ??? kkk claro estou terminando umas telas depois eu faço e te aviso por Mp! Mto obrigado jah jah eu posto ela aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca17 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Manolos como Faço pra mudar minha imagem pra nao mostrar essa imagem verde da web cheats debaixo do meu nome ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo lokitos 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 esse é um nub assumido não saber coloca uma tela de login e zika mano vai estuda pra ser alguem na vida que vc ganha mais concordo com sua mae de nao deixar vc joga mais Iae xMr.Jokerx Valeu cara ficou Daora !!:aplauso: pena q minha mãe nao me deixa mais Jogar Combat Arms:chorando: mas Quando eu voltar a jogar eu faço o Download e ponho a tela:yes: e mann escreve aii como faço pra mudar a tela de login q ainda não sei kkkk'':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca17 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Rodrigo eu nao pedi seus comentarios... e iadai se eu nao sei por uma tela login diferente cara qual o prblema ? Cara se vc não sabe ninguem nasce sabendo seu otario Ridiculo :chingando::chingando::raiva: Cabeça de ovo. Vc é só nascendo de novo q eu ainda acho q fica bonito...otario babaca Fllw JokeRx:yes: Fllw JokeRx:yes:[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMr.JoKeRx 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Iae xMr.Jokerx Valeu cara ficou Daora !!:aplauso: pena q minha mãe nao me deixa mais Jogar Combat Arms:chorando: mas Quando eu voltar a jogar eu faço o Download e ponho a tela:yes: e mann escreve aii como faço pra mudar a tela de login q ainda não sei kkkk'':yes: MTO Obrigado tem um tutorial na pasta!!Baixa que lah tem, eu colokei junto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipedesa-01 2 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 #Tópico organizado #Conteúdo funcional Continue assim. Obs.: Não sei se já comentei aqui, se já me desculpem. Estou comentando pois me pediram Abrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados