sieghartx 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 eai pessoal ve com ficou esse ticket, e de sua sugestao. agradeço ^^ Ticket q envie para lug. Boa tarde Venho escrever por esse ticket um erro que occrre no fim da missao do jogo grand chase. O jogo entra normalmente(PVP,Equipamento,Missão)mais quando termina a missão apos matar o chefe ele fecha sem dar nenhuma mensagem de erro, Isso acontece em todas as missão. Ja reinstalei o jogo nada adiantou, verifiquei minha conexão esta normal,minha maquina roda normal o jogo. Esse erro veio acontecer apos a manutenção do jogo do dia 19/12. Pois o esse erro não ocorre só comigo conheço pessoas com mesmo erro.Pesso atenção sobre esse ticket e uma resposta breve Agradeço compreensão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Olá vc postou na área errada, a área certa seria essa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Enquanto ao tópico, estou com o mesmo problema, As vezes completo a missão e não ganho nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartx 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 to precisondo de dicas sobre esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Tópico movido para a área correta (Público) Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Cara tirando os erros o ticket esta até bom mas ja vou le avisando que a resposta que vc vai ter da Lug apenas sera mais uma mensagem programada pelo sistema da empresa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Addinan 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ei gente isso n tem nada a ver com o assunto mais eu tenhu uma pergunta: alguem sabe se stage hack da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ei gente isso n tem nada a ver com o assunto mais eu tenhu uma pergunta: alguem sabe se stage hack da ban? SAHUSAHUHSA manin, td hack, BUG se pegarem da ban, n tem essa, entao respondendo sua pergunta CLARO q dá ! @tpc é igual o @Zafir comentou smp eles dao a msm resposta te enrolam enrolam, e n resolvem nd mas oq vale aq, é a iniciativa q vc teve abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Qualquer hacker da ban mano , pelo menos isto é o que consta nas regras , a questão é que a Lug não consegue controlar isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Bom como Zafir disse Vai ser uma resposta pronta pra cada tipo de questão Bom assim que receber Nos mande aqui e a gente ve,a coisa que é. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Os tickets tem apenas resposta automatica.. e ainda tem alguns erros ai que você poderia ter arrumado. Dica: Faça no word o texto, que dai aparece a linha vermelha em baixo das palavras incorretas, após isso, apenas de copiar +colar no lugar que deseja postar/publicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 A Minha vizinha ta com o mesmo Problema que você XD Ela desistiu de jogar GC [por enquanto] e .. Ficou por isso mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados