Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[URGENTE] Moonlight ENGINE INFECTADO


Posts Recomendados

A mais nova versão do Moonlight engine 1320.4.0.1 está totalmente infectada com Win32. Keylog.Ardamax, Trojan.Agent.IRC e outros. Que podem pegar suas senhas e mandar pacotes constantemente.

O motivo do moonlight está infectado com os seguintes vírus não sabemos informa, mais de qualquer fora não baixem e nem usem o mesmo, pois usando o mesmo vocês poderam ter serio problemas no seu computador.

Membro que postar isso pode ser punido por postar virus

Um dos mais nocivos virus é Ardamax Keylogger que roba nossas senhas, geralmente quando baixamos e executamos o arquivo ele se instala, mas para decepção dos espertinhos e nerds de plantão há uma forma muito facil de remove-lo estarei aqui pondo o down para que resolvam esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca vlw mesmo pela informaçao e pelo removedor me ajudou muito eu baixei o moon

Ufa agora meu pc nao vai renicia mais

 

Mais olha sempre quando eu baixo o moon dps de 1 mes o meu computador renicia em tela uzul pq me esplica isso ?Que ficar formatando pc e um saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu baxei um daki da WC msm, só ñ sei se ele tem KEY LOGGERS, ta lá no tpico de hacks do GC, o nome do Topico é assim By Pass pra GC, lá tem um Moon pra baixar -.-", carai seraá quee eu paguei ??[/color][/size][/font]

 

Não sei man, mas eu não aconselho usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.