mareco125 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Aki Não Funfouu... Não Aparece o nome hack iniciado com sucesso :S Pode Me Ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downsz2 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Funcionando de boaa , como smp a MasterGC de parabéns , ta ficando kd fez melhor . Thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Aki deu erro apareceu assim cannot find 'MSVCR100.dll'. Please Re-Install this application como faço pra corrigir? Se apareçer um erro com o nome de msvcr100.dll baixe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki Não Funfouu... Não Aparece o nome hack iniciado com sucesso :S Pode Me Ajudar? abra o hack antes do gc logo no hack e espera a mensagem "aguardando grand chase" <- no hack depois diso vc abre o grand chase espera ele fica 100% e clika em entrar se isso n funcionar desativa seu antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlkeiro 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 aqui nao ta indo nenhum usuario cara... sempre fala senha incorreta ou usuario incorretoo :S ajuda aaeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTablet 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Boa noite, esse hacker pelo menos aqui ele funfa normalmente, mas depois de um tempo ele fecha o GC! Tipo, hora ele demora alguns minutos, hora ele demora 1 ~ 2 horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 aqui nao ta indo nenhum usuario cara... sempre fala senha incorreta ou usuario incorretoo :S ajuda aaeew abre o hack como adm conta: Josetoalha senha:1234567 Boa noite, esse hacker pelo menos aqui ele funfa normalmente, mas depois de um tempo ele fecha o GC! Tipo, hora ele demora alguns minutos, hora ele demora 1 ~ 2 horas. [/color][/center] Para resolver esse problema e so vc ativar o hack parar tempo o tempo da fase vai parar em 5:09 e vc n vai mais ter q se preucupar (:simples ajudei ? aradessa n vai cair o dedo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlkeiro 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 a pasta ta zipada e nao tem como executar como adm... dai eu extrai os arquivos pra uma pasta q eu criei, e executei como adm.. coloquei o login e a senha q vc me mando, e msm assim ta dando usuario ou senha incorreto :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 a pasta ta zipada e nao tem como executar como adm... dai eu extrai os arquivos pra uma pasta q eu criei, e executei como adm.. coloquei o login e a senha q vc me mando, e msm assim ta dando usuario ou senha incorreto :@ add msn q eu vou ver o q ta acontecendo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoraro 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 aki n ta funcionando o hack abre injecta com sucesso q q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 aki n ta funcionando o hack abre injecta com sucesso q q eu faço?? lol add msn: [email protected] e me manda um prt pra eu ver direito o q ta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingaretalhador 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 + q poha na da pra criar uma conta la no Site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 + q poha na da pra criar uma conta la no Site Usa essa conta: Josetoalha senha: 1234567 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dasilvaosmi 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 testando erro nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 #belo Topico Organizado Muito Bom Parabens mesmo Continue Asim xD "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 obrigadao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arck dash 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 fortalecer fast nao estar funfando ajeita isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧlคsн™ 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Manow ñ presta cara ver o dowload ñ ta dando ta dando uma tal de descarga pra celular ageita aew man para que possamos baxar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafafo 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 vlw mano vai levar um joinha :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Manow ñ presta cara ver o dowload ñ ta dando ta dando uma tal de descarga pra celular ageita aew man para que possamos baxar. eu em so ai ai o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧlคsн™ 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 eu em so ai ai o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Manow continua a msm coisa baixa ai passa para o mega uplode ou 4shared aew pra facilitar Ake ta dando um coisa de cadastramente de celular pra receber promoçoes ageita aew man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos.Leite 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Man pelo menos o Plaza Gp, eu preciso, vou testar e muito obrigado por tentar ajudar a todos!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowMarcello 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Como , Utilizo o GP Hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidkiller9 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 n tah funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Manow continua a msm coisa baixa ai passa para o mega uplode ou 4shared aew pra facilitar Ake ta dando um coisa de cadastramente de celular pra receber promoçoes ageita aew man. add msn q eu passo pra vc ele ta funfando 100% [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧlคsн™ 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 add msn q eu passo pra vc ele ta funfando 100% [email protected] Pronto man mais vc presisa ageitar isso de qualquer manei qualquer um membro da web Cheats pode ter esse mesmo poblema que eu to tendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados