God_Wana 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Como , Utilizo o GP Hack ? Seguinte , você entra no plaza quando vc entrar no plaza vo vai ate o Jogo entra no jogo de barril e ativa o GP plaza Ai vc quebra 6 barril's e depois morre Provavelmente vai toma dc do jogo. Quando logar vc vai ta com 1.000.000.000 de GP ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubbee 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Esse hack não foi patched na atualização de hoje , a versão antiga ainda funciona D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutes 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Mano, voltando a joga GC hj... Stage hack é akele bagui q a missao acaba bem rapidao sem presc completa ? vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubbee 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Mano, voltando a joga GC hj... Stage hack é akele bagui q a missao acaba bem rapidao sem presc completa ? vlw amigo Esse mesmo , mas tem mapas em que não fica 100% e ele buga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souferatigre 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · COnta fake login:souferatigre senha:gui1398 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurubeba1001 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Funfo Legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookingdark 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Funionando perfeitamente Ty ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · não esquesâo de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uoluol 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · tah dando Login ou senha incorreto sendo que eu tenho um conta lah tentei usar a que vc criou e tbm criei outra conta nenhuma das 3 funciona tah dando o mesmo erro me ajuda aew vlw Obs:Sendo que no site eu consigo me logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightStorm 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · galera retardada nao sabe usar fort fast o fort fast funfa sim so kee e o seguint vc tenta combinar e aperta esc e clika em algum outro iten do inventorio pra ver se deu fall ou combinou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaoMito 2.941 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · cara quando clico em hack gp fcha o Gc algum coisa para resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racaco 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Esse hack ai acontece o seguinte... 1° Ele Funciona 2° PORÉM, ou ele fecha o jogo e da Hack detect ou ele fecha o jogo sosinho. 3° Ele é um pouco mais arriscado pois qualquer ahck que você ativa ele fecha. Em resumo, funciona mas tem melhores... Recomento :) Parabéns aos criadores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · tah dando Login ou senha incorreto sendo que eu tenho um conta lah tentei usar a que vc criou e tbm criei outra conta nenhuma das 3 funciona tah dando o mesmo erro me ajuda aew vlw Obs:Sendo que no site eu consigo me logar add msn :[email protected] Esse hack ai acontece o seguinte... 1° Ele Funciona 2° PORÉM, ou ele fecha o jogo e da Hack detect ou ele fecha o jogo sosinho. 3° Ele é um pouco mais arriscado pois qualquer ahck que você ativa ele fecha. Em resumo, funciona mas tem melhores... Recomento :) Parabéns aos criadores![/color] Racaco pro hack n fechar sosinho e so ativar o hack parar tempo :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italolxl 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Muito bom Muito bom o hacker Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaoMito 2.941 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · o cara eu cliquei no parar tempo e então cliquei em gp plaza mas o gc fecho do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Cara Topico Bem Organizado E Tal Mas o Hacker da Um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus15105 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · funcional mais cade meus creditos aii ?? coloca ai eu vo te agrdeçer akii AMIGO cade meus CREDITOS eu tirei varios bugs desse hacker !! obrigado att:matheus15105 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotevil 2 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Vlw!! testado e aprovado, aqui funfo tudo, eu segui o tutorial ai tudo xD e funcional * recomendo* levo thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabalaeu 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Aqui só nun funfo super stage;plaza gp;fast colar;summonar e pet mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibany 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · n presta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2krazy375 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · up:conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao280499 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · afas me ajuda entrei certinho ai funfou ai eu sei do gc entrei denovo o mesmo processo ai nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamo12 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · naum funfo cara :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
payroby 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Cara vc se superou, é o melhor hack q eu ja usei. Ele tem stage 100% funcional!!! Abração ai para o criador!! E acho seu trabalho mto bom, ajudando as pessoas q precisam de hacker!! Vlw ai pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknikl2 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · n funfa aparece um erro cara ele ainda mostrou la ... se tiver algum erro baixe a parada la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados