Iluminaire 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Imagem da semana no blu!g: irmãos e inimigos Em dose dupla, a coluna Imagem da semana traz uma screenshot feita pelos GMs de Allods Online e outra por um jogador[Adivinha quem é *--*] de Grand Chase. A primeira é bem especial. Mostra todos os chefes finais de Allods, reunidos em um só lugar. Já conseguiu derrotar algum deles? Da esquerda para direita: Dragão Fantasmagórico, War’kaz – O Sequestrador de Mentes, Armando de Doucer, Kazul – O Vigia Astral, Strina – A Forte, Zalmar – O Perverso e Nogrom. E aí, vai encarar? A segunda foi feita por Jefferson Ramon[Meu deus], o Jeff-Ramon de Grand Chase. Ele explica que Lass e Lupus estão em casa discutindo. Parece que a Rey não está muito paciente. Pelo menos os irmãos não precisarão brigar por comida, já que a residência está bem abastecida. Cuidado para os pratos não caírem do armário![Minha casa *--*] Você também tem uma screenshot legal? Mande para [email protected]. Na próxima semana, a sua pode estar aqui! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Nao to conseguindo entra na minha casa nao sei oq faço ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Parabens ^^ Sua casa esta legal. Vou manda minha SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Legal, vc tem bastante criatividade em, eu nunca participo desses eventos por falta da mesma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Sua casa e bem legal Tem muita criatividade e com uma Ótima Vizualização A minha so tem 1 cadeira e 1 mesa x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · legal a casa em flagramos a rey acabando de acordar em -q mas tbm n consigo entrar na minha residencia mais n, dps q lançou o Lupus fico assim .-. vlw por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · kkk que legal,achei muito massa sua casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · legal mano sua casa xD parabens Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Parabens manolo! Ta famoso einn ? '-' Eu só nñ mando uma da minha casa, pois ta um lixo :s Faz mt tempo, q nñ entro nela, smp eu esqueço... Mais quem sabe la pra frente né ? Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Gostei da arrumação e da introdução que foi criada para tal cenário ^^ Mas me diz.. quem é esse Jeff-ramon? (ta pode me chamar de ignorante mas n sei quem é u.u) Enfim bem legal o tópico fiquei perdido em algumas partes pela notícia do outro jogo mas ta suave xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Gostei da arrumação e da introdução que foi criada para tal cenário ^^ Mas me diz.. quem é esse Jeff-ramon? (ta pode me chamar de ignorante mas n sei quem é u.u) Enfim bem legal o tópico fiquei perdido em algumas partes pela notícia do outro jogo mas ta suave xD [/color] kkk' Jeff-Ramon sou eu xD Meu nome é Jefferson Ramon xD E A minha casa ta no BLU!G XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Eu li lá na Blu!G e pensei que já ouvi esse nome... e já tinha ido lá só que vc tava Ausente.... e quando li lembrei que era vc por causa do tópico sobre a casa que você fez... e falei caraleo o illuminaire vai falar com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Gostei da sua casa Infelizmente n consigo entrar na minha *-* Bom se conseguir eu te mando a minha SS Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · como vc coloco tanto char ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Bem legal essa print do lass e do lupus achei bastante criativa agora nada supera aquela linda Rey acordando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados