*Misuke* 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Allzack Edition Para baixar é preciso Agradecer primeiro. COMPATIBILIDADE Windows 7 - Funcionando Windows Vista - Funcionando Windows XP - Funcionando Windows 2000 - Fail Obs: Lembrando só ativar as função dentro do jogo nunca entra no jogo com hacker ligado se não da DC sempre que sai do jogo desligar as função. ___________________________________________ FUNÇÕES Chams No Recoil Sem Carregar Inimigo Estatisticas Pick Up Show FPS Super Bullet No Spread Velocidade Parede de Vidro Rapid Fire Voar Cross Hair Super Jump Mouse Menu ___________________________________________ INFORMAÇÕES SOBRE ÀS FUNÇÕES Chams: Você pode ver os inimigos através das paredes e outros objetos. No Recoil: Sem coice na arma. Sem Carregar: Arma não precisa carregar. Inimigo: Ver nomes dos jogadores Inimigos. Estatísticas: Mostra às estatísticas do jogo. Pick Up: Abrir portas e pegar armas de longe. Show FPS: Mostra seu FPS. Super Bullet: Seus tiros atravessa paredes. No Spread: Arma invisível. Velocidade: Você ficará mas rápido. Parede de Vidro: Ás paredes ficaram de vidro. Rapid Fire: Tiros mais rápidos. Voar: Aperta "Espaço" e você voará. Cross Hair: Mira central. Super Jump: Aperta "Espaço" e você dará um Super Pulo. Mouse Menu: O Menu se moverá de acordo onde estiver o ponteiro do "Mouse". ___________________________________________ IMAGEM ___________________________________________ TUTORIAL 1) Baixe a DLL no fim do tópico. 2) Use um injetor de sua preferência. 3) Abra o injetor e selecione a DLL. 4) Injete e abra o Jogo. 5) Aperte a tecla "Insert" para aparecer o menu. 6) Use e abuse! ___________________________________________ SCAN Obs: Os Virus que contem são para o funcionamento do Hack, se não confiar então NEM BAIXEM. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ___________________________________________ TUTORIAL E DUVIDAS 1º Tutorial Injetando uma Dll no Combat Arms. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/706542-como-injetar-uma-dll-no-combat-arms.html 2º Error com ás Dll's ao injetar. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/605525-tuto-acabar-com-o-erro-das-dll-ao-injetar-hack.html 3º Criando um Injetor. http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/526182-criando-injetor-de-dll-ramonzin98.html 4º Pacote de Ferramentas Essencial para uso de Hack. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsmIXX 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Funfando Japa s2' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClcHackers 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Algum coboia para testar? Tudo bem que a allzack é conhecida mais, mesmo assim. Quando alguém usar e o hack e funfar, Edita e posta algo comprovando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smash Punch 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Alguem se habilita a testar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catchum 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 eu nao baixarei '-' Ikarus T3.1.1.109.0 2011/12/29 Trojan.Win32.Spy Emsisoft 5.1.0.11 2011/12/29 Trojan.Win32.Spy! IK '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 eu nao baixarei '-' Ikarus T3.1.1.109.0 2011/12/29 Trojan.Win32.Spy Emsisoft 5.1.0.11 2011/12/29 Trojan.Win32.Spy! IK '--' Eu colokei se não kizer baixar não baixa e para de enxer o saco no meu tópico. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nudshot 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 paabéns hacker esta funfando muiito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 um tpc bem organizado, com cores e SS @catchum apesar de ter algns virus, é para a proteção e para o funcionamento um conteudo agradavel por sinal vlw por compartilhar >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsmIXX 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Obg Minha JAAPAA FUNFANDO DIREITINHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Trevor~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 # Funcionou # DC dps de 20 Minutos # Com cores # SS # Centralizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Funfo certinho aqui... O mal que deu DC dps de uns 15 min... Vc tem alguma sugestão que pare com o DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanin501 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 ;D perfect post e hack funcionado muito bem!!! primeiro hack com Super bullet que funcionou aqui =D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z1k4mur1l0 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 vlw funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Begniscg 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 o hacker injeta e talz , mas quando eu clico em começar o jogo , eu tomo dc porque isso aconteçe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinepunk 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Topico bem organizado e com cores Hacker funcional Merece Tanks Origado por compartilhar seu conhecimento conosco mantenhace atualiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brocotudo 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Ótimo tópico, conteudo não funcional aki no meu pc n abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanin501 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 funcionou 2 vezes so que agora fica dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°Nubia° 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 dc[/size][/color] Bom .... Eu fui Procurar Um Hacker na allzhack e vi esse topco la . Com o msm conteudo de hack . com isso eu acho que ele esta pached . @ Topco Bom o topico esta exelente , centralisado . continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tbdosp 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Essa Playboizinha e muito gostosa e linda quem e?? Putz mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace515 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Bom tópico com ss. Conteúdo funcional . Obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merces 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 putz dah arquivo interrompido :/ 4shared e Multiupload ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcla 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 aki n to conseguindo baixar me ajudem vlw só dahh arquivo interronpido no 4shared e no multipload e no mega upload nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados