Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Precisa de Onix De Xenia ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu estava upando minha Arme para o nivel 61 em Desfiladeiro Incandescente e do nada comecei a dropar muitas Onix de Xenia quem está precisando #Recomendo que você va lá em Desfiladeiro Incandescente.

Obs> Não chingue se não vier só as vezes vem muito e as vezes vem poucos e as vezes não tem caixas. Recomendo ir Heroico, Se nao tiver Heroico 3 Estrelas

Obs: As Onix estão sempre nas caixas marrom.

Não sabe onde é ? .--.

Xenia, 4ª Missão

Ajudei ? Agradeça ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo Q Vc Quis Dizer Q Em Desfiladeiro Incandecente 3* Ou Heorico Está Dando Uma Quantidade Maior De Onix ? Foi Isso Q Eu Entendi !

Isso, porém não toda hora mais eu ganhei mais de 8 Onix :l

Link para o comentário

Todo heroico da mais Onix. Mais não sabia que Desfiladeiro dava mais ...

Caso seja verdade

Vlw por conpartilhar :]

Só lutamos por aquilo que amamos, só amamos aquilo que respeitamos e só respeitamos aquilo que conhecemos.

';..;'

Link para o comentário

É man eu tinha percebido isso tbm quando tive varias missões la ganhei muitos alem de eu tbm saber ajudarar muitos outros membros que querem Thanatho Jr.

Vlw's por compartilhar.

Link para o comentário

Amigo, se vc está falando isso baseado naquelas fotos de pessoas dropando 400 ônix em uma missão, era um erro ta.

A LUG ja fez uma att pra corrigir o tal "aumento de drop".

Mas sim, por ZIG ser uma missão fácil e com bastante mobs dropa-se muitas ônix lá! Mas não 400 hahaha.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Quando vai-se no modo Heróico , em qualquer missão dropará mais Ônix do respectivo continente .

De qualquer forma , vai ajudar quem não sabe como conseguir mais Ônix que o normal ,

Obrigado por compartilhar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.