Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Visual Bug


Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O Visual Bug permite que você tire a cor e a textura do cenário, olhe abaixo o resultado:

 

combat-arms_03.jpg

 

combat-arms_04.jpg

 

Cenários sem textura e sem cor, com melhor visualização de jogadores.

Vantagens e desvantagens

 

Melhora e muito a visualização de armas, granadas, jogadores e minas.

 

O único defeito é que não permite que você veja através de objetos que normalmente você veria, como por exemplo as grades das escadas.

Utilização

 

Localize o arquivo “TEXTURES.rez” que está na pasta Game, no próvavel diretório: “C:\Nexon\Combat Arms\Game“, agora recorte-o e cole aonde você quiser.

 

É importante que você não o exclua por que caso você queira reverter o processo é só colocar o arquivo de volta para a pasta.

Observação

 

Depois de uma atualização o arquivo “TEXTURES.rez” volta a pasta Game então você deve retirá-lo novamente.

 

Espero ter ajudado, até a próxima

 

Créditos : LeoN

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
isso ja tem postado ta tentando ganha post é ?

 

Glauco não estou tentando ganhar nada a unica coisa que eu quero é passar o que eu sei para os membros essa é minha intenção se voçê acha que eu só quero ganhar posts não posso fazer nada como vc viu "HOLLY" não tinha visto ainda.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
disso eu sei ¬¬, o que to falando é que não é um cheat e a áera certa ceria tutoriais ;D

 

Mas aqui não é uma area para postagem de cheats ou seja, uma trapaça e o visual bug facilita a visão e é uma vantagem e trapaça.

 

Pense depois poste Ok.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.