33244041 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 E a primeira edição da revista -Grand Chase News- está pronta,com varios conteúdos e curiosidades,leiam e divirtam-se: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem,deêm suas criticas e falem no que podemos melhorar(Nessa edição sairam uns erros de ortografia,mas a próxima estará impecavel) Olá,queria pedir,se alguém tem conta no fórum da LU!G e podia nos emprestar para podermos postar as edições lá,dai ficaria bem conhecida,se alguem tiver manda private ^_^ *ajude nesse projeto* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Ficou perfeito *--* [só acho que muitas letras estão "Exageradas" ] Adorei as Minhas tirinhas *--* Ficaram tão Bonitinhas ai na Revista *-----* Ps:Não tenho Scape e Viagei ... Porisso não entrei em Contato com Você ^^ + Eu tenho Twitter/FaceBook/Orkut--'/Meu MSN não ta funfando/ e tem o xat no meu Blog^^ [Iluminairet.blosgpot.com] Eu quero ajudar na Proximaaa Ò_Ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Opaaa , ficou muuuito legal , estou lendo aqui , gostaria de saber qual será a frequencia que as revistas serão publicadas . Espero que melhore a ortografia da proxima revista , existem muitos erros bobos como " procimidade " e falta de acentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Rsrs ,é que alguns artigos não são meus,sou eu e o kaique dai eu n corrigi os dele e ficou com erros ^^ a frequencia será todas as sextas-feiras ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Nossa, ficou simplismente D+, o único lugar em que pecou foi na escrita, precisa arrumar umas coisas, mas fora isso ficou muito show!! Ficou melhor que o Pocket Book da LUG asuhuahhau. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Realmente ficou muito boa , algumas partes ficaram meio difíceis para ler , mas ta tranquilo , é só a primeira de muitas que irão melhorar a cada edição . Ja estou ancioso para a proxima sexta. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Nossa, ficou simplismente D+, o único lugar em que pecou foi na escrita, precisa arrumar umas coisas, mas fora isso ficou muito show!! Ficou melhor que o Pocket Book da LUG asuhuahhau. [/color][/size][/font] Hehe lhe garanto que na próxima edição a escrita vai estar mais perfeito que dicionario(Brink's),mas se preparem,pois na proxima edição terá gif's e a ajuda de um grande amigo nosso,o Iluminaire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gccolarmaisnove 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Eaew galéra eu sou o kaique kkkk eu sou o anti-PT malz aew sei q matei o português mas desculpa ai mas meu designer acho que ficou fods^^ aa uma coisa só vocês gostaram do nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 O nome ficou bom , o que não ficou tão legal foi a fonte e a cor usadas nele . Me arrumando pro velório do Português. #LUTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gccolarmaisnove 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 O nome ficou bom , o que não ficou tão legal foi a fonte e a cor usadas nele . Me arrumando pro velório do Português. #LUTO KKK na próxima sexta agente arruma é que foi a primeira então tem seus erros mas vamos começar a trabalhar logo logo na nova edição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Eu ainda não li toda. Vou ler sim. Mas o pouquinho que olhei já gostei. Só a capa cara,que você precisa olhar uns tutoriais ai na internet eu textos falando sobre publicidade. Por que ela ficou muita informação,muita cor,e muitas palavras,Poluição Visual. Mas o resto cara eu gostei muito para ser sincero. Espero que você não desanime,depois de tantos elogios de outros membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Eu ainda não li toda. Vou ler sim. Mas o pouquinho que olhei já gostei. Só a capa cara,que você precisa olhar uns tutoriais ai na internet eu textos falando sobre publicidade. Por que ela ficou muita informação,muita cor,e muitas palavras,Poluição Visual. Mas o resto cara eu gostei muito para ser sincero. Espero que você não desanime,depois de tantos elogios de outros membros.[/font][/size][/center][/color] "Desanimar"me diga o que é isso,essa palavra não existe no meu vocabulario(Brink's)desistir,nunca cara,acho que com todo mundo apoiando espero poder fazer muitas e muitas edições ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gccolarmaisnove 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Bom esperamos que na próxima edição agente troque desse site "myebook" e queríamos um programa ja especializado para isto, criar pageflip, acho que ficou bom mas com um programa nosso poderia melhorar o visual da revista dei char em HD e tal se vocês conhecem algo assim é só avisar!! viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Vocês podiam fazer uma conta para a revista na Web Cheats , acho que isso daria um ar mais profissional à mesma . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Vocês podiam fazer uma conta para a revista na Web Cheats , acho que isso daria um ar mais profissional à mesma . Acho melhor não,pois eu tenho bastante controle dessa conta e muitas pessoas me conhecem por essa,ah e eu queria saber se você tem uma conta no fórum da levelup para nós podermos postar lá ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Acho melhor não,pois eu tenho bastante controle dessa conta e muitas pessoas me conhecem por essa,ah e eu queria saber se você tem uma conta no fórum da levelup para nós podermos postar lá ^_^[/left][/b] Infelizmente não tenho , eu acompanho as novidades pela WC , mas com certeza muitos membros aqui tem , e não se importariam de " emprestar " na verdade seria um prazer . .-. PS: Precisaria ser uma conta relativamente conhecida? Se não , eu crio uma com prazer . [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Infelizmente não tenho , eu acompanho as novidades pela WC , mas com certeza muitos membros aqui tem , e não se importariam de " emprestar " na verdade seria um prazer . .-. PS: Precisaria ser uma conta relativamente conhecida? Se não , eu crio uma com prazer . rsrs acho melhor deixar nessa conta mesmo,mas sobre a conta levelup,vou colocar no topico para ver se alguém nos ajuda né ^^,ah e agradeço por você estar tão atencioso com nosso projeto,parece que você quer fazer parte da revista,se você quiser,nós podemos lhe colocar na equipe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Gostei do projeto de vocês , mas o que necessariamente eu faria na revista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Gostei do projeto de vocês , mas o que necessariamente eu faria na revista? Sabe mecher com photoshop?ou fazer fanbar's,ou poderia ajudar a anunciar rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Ainda estou aprendendo a mecher , acho que neste ponto não seria util , pois existem muitos membros do fórum que sabem e podem fazer isso muito melhor que eu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Ainda estou aprendendo a mecher , acho que neste ponto não seria util , pois existem muitos membros do fórum que sabem e podem fazer isso muito melhor que eu . Então você poderia ajudar a anunciar que talz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Claro , eu seria o " marketing " da revista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gccolarmaisnove 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 pode ser você poderia ajudar a fazer parceria com outros sites /blogs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Uhnn , entendi , estou dentro *-* . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Uhnn , entendi , estou dentro *-* . Tem certeza que não quer que eu crie uma conta no forum da Lug? Estou com a pagina aberta , qualquer coisa só falar. blz cria aew,^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados