Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[URGENTE]Duvida sobre DLL's


joao neto xX
 Compartilhar

Pergunta

entao galera , eu queria saber:

 

-Qual o nome daquelas 3 dll's que sao necessarias para o funcionamento dos hacks e tals

(é d3dx9 alguma coisa e d3100, sei la)

 

-Todos os hacks precisam das 3 dll's? o vip tbm?

 

-Se eu modificar o nome da dll, de "d3dx9" para qualquer otro nome, ela continua funcionando?

 

OBS: Quer dizer entao que se eu achar estas dll's no pc de alguem, ele é concerteza é hack? assim ficaria mais facil de passar o TeamViewer...ja que ele nao teria como mudar o nome das DLL's e o windows nao vem com elas automaticamente (vc tenke baixar elas), logo, é so pesquisar por elas e se achar ele é hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

São 3 DLL's no total, as que são necessárias para o uso de hacks. Abaixo o nome de cada uma e o download das mesmas.

• d3dx9_43.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• msvcr100.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• msvcr100d.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Sim, todos os hacks precisam destas dll's.

- Se modificar, o Sistema não poderá reconhecer as dll's pelo seu nome padrão e original, pois foram modificadas.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
São 3 DLL's no total, as que são necessárias para o uso de hacks. Abaixo o nome de cada uma e o download das mesmas.

• d3dx9_43.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• msvcr100.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• msvcr100d.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Sim, todos os hacks precisam destas dll's.

- Se modificar, o Sistema não poderá reconhecer as dll's pelo seu nome padrão e original, pois foram modificadas.

Abraços.[/size][/font][/color]

 

Quer dizer entao que se eu achar estas dll's no pc de alguem, ele é concerteza é hack? assim ficaria mais facil de passar o TeamViewer...ja que ele nao teria como mudar o nome das DLL's e o windows nao vem com elas automaticamente (vc tenke baixar elas), logo, é so pesquisar por elas e se achar ele é hack :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.