Fernanda888 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Sobre o server * War/RpG Map com vários Scripts e Eventos. * Várias raids adicionadas * High level ot, 200-400+. (Apenas high rates) * Annih, DHQ, e várias outras quests adicionadas. *Vip System - com muitos vip items e vip/exp scrolls. *Atualizado de 8.31 para 8.42 ! *Versão TFS = crying damson. *Nessa ultima versão foram arrumados TODOS os bugs encontrados. Screenshots Estatisticas do mapa Total de depots: 109 Total de items com Action ID: 317 Total de items com Unique ID: 185 Monstros no map: 5472 Spawns no map: 2377 Total de cidades: 4 Total de casas: 167 Media de casas por cidade: 41.75 Media de pisos por casa: 126.08 Media de pisos por cidade: 5263.75 Maior cidade: "Venore" (9178 sqm) Maior casa: "ISLAND HOUSE" (2597 sqm) Minha opinião O Roxor é um server apropriado somente pra quem gosta de rates altas, muitos teleports e monstros editados. Tem muitos teleports, pra todos os leveis, o mapa tem tantos teleports que da pra se confundir as vezes e entrar no teleport errado mas nada que atrapalhe a diversão no server. Enfim é o server apropriado pra quem não gosta de explorar e sim de caçar. Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - Postem Ai Que Eu Coloco, Sem Tempo !! Creditos: Fernanda888 (Edits, Papel de tp para o templo !!) Penis-Pumpe/Petter - Mapper e Scripter Faen - Mapper, Scripter Nachete - Scripter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshmellow 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarKiTu10 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernanda888 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · Qual eh o problema de vcs? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucky05 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · roxorbrasil.servegame.com Qual eh o problema de vcs? ¬¬' :confused::confused: Oi eu jogo esse ot e la tem uma quest que aumenta os skill pra 150 (axe/sword/club) quero sabe se vc sabe onde essa quest é pq nenhum player me conta.: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hocony 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · ali na sala de qsts tem um oraculo com uma pedra azul do lado naquela mesinha vc bota um ferumbras hat e vc clika no oraculo. a xave da porta vc pega terminandoa demon oak eh soh clikar no caixaum q fika na sala da recompensa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · Tópico sem scan! CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados