DonEstolano 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · galera eu to meio desorientado, eu gostaria de saber como que faço pra conseguir logar o meu hack no combart arms, os 'fodões ou engraçadinhos' que quiserem vir tirar uma com minha cara entendam que comecei a jogar a pouco dias.. ja baixei uns 3 hack diferentes, uma vez até funfou um mais o guard game sei lá, game protector sempre detecta os hack no meu pc e nunca consigo usar, quando não sou desconectador do jogo, peço por favor que me ajudem ! vlw ? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.717 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 · Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados